domingo, 5 de junho de 2011

Volteiiii

Oi gente, tudo bem? Voltei de viagem, enfim....Amei o Fashion Rio e o Rio-à-Porter, não consegui assistir todos os desfiles que queria, sempre perdia a hora, a correria é grande gente!!! Amei o tratamento VIP, muito organizado, fiz ótimas compras, peguei novas marcas ( depois conto mais..), descobri altos segredinhos, enfim, foi maravilhosa a viagem....pena que a a gripe me acompanhou o tempo inteirinho.
Todo mundo me perguntando como eram os looks desfilados pelos convidados do evento, muita gente maluca claro, ehehe, muitos looks lindos, outros bem exagerados, e pasmem o Rio estava gelado, e gripada então, morri de frio mesmooo, a noite a temperatura caia horrores!! Muitas pessoas de meia, botas, jaquetas de couro então? Eram váriasssss, entre elas EUzinha, que usei uma lindona verde da Le lis, coloco fotos ok?
Jaqueta de Couro, Animal print e xadrez foram as tendências mais desfiladas pelo Pier Mauá...

Aline, Eu, Rafa


Achei ótima essa foto com minhas friends, afinal as 3 montadas nas tendências mais comentadas no evento, foi super acaso viu gente?
Essa foi a noite mais gelada, Aline como está super carioca, já nem liga para o frio...
Essa jaqueta fez sucesso, usei 2x, uma a noite, esse dia da foto e outro dia com um look bem despojado, calça jeans clara, regata branca e sapatilha, nesse dia dei uma entrevista para a revista Elle, chic neh gente? Pois é, aguardem novidades, em muito breve Aluska Brasileiro a marca estará decolando =)))


Duda ahazando nos posts neh gente? Próxima vez ela vai comigo, fazer a cobertura direto do evento =)
Beijitos!!!

Nenhum comentário: