quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fashion Rio Pt.IV

Geeente do céu, fiquei sem meu computorzinho por uns 3 dias e não pude postar os últimos desfiles do Fashion Rio,por isso fiz um resumão pra vocês.
No quarto dia tivemos os desfiles da Coca-Cola Clothing, TNG,Filhas de Gaia,Maria Bonita Extra e Têca.Separei as fotos da Coca-Cola,TNG e Maria Bonita Extra,as minhas preferidas do quarto dia.
A it girl Olivia Palermo, desfilando pela Coca-Cola


Desfile da Coca-Cola
O desfile da Coca foi bem jovial,do jeito que eles sempre fizeram e de quebra trouxeram a it girl Olivia"Linda"Palermo para desfilar. Amei!!

Desfile da MB Extra


Desfile da MB Extra
A MB sempre com modelagens simples,mas lindas e de quebra cores fortes e estampas lindas,lindas! Adorei bastante.


Deborah Secco no desfile da TNG


Desfile da TNG
Eu particularmente não gosto das roupas da TNG,mas achei o desfile bem bonitinho(amei a camisa xadrez da modelete do lado da Debbie). E claro Debão Secco arrasando na passarela.

O quinto e último dia do Fashion Rio, foi bemmmmm divercificado, fomos de moda praia à acessórios.Na passarela passaram as marcas: Andrea Marques,Triya,Herchcovitch,New Order,Giulia Borges e Lenny. Separei as fotos da Triya, Herchcovitch e Lenny.


Desfile da Triya

Desfile da Triya
Foi bem psicodélico o desfile da Triya,adorei as estampas, me senti em transe o tempo todo kkkkkk.Bem legal a idéia das estampas.Aprovadíssima.

Desfile da Herchcovitch


Desfile da Herchcovitch

Bem legal a 2° marca do Alexandre Herchcovitch,né?! Super me vi usando as roupas dele! Tá de parabéns!

Desfile da Lenny
Desfile da Lenny
Moda praia,linda,linda,linda! Amei muuuito os biquinis e maiôs da Lenny. As cores fortes e as estampas estão lindíssimas e super diferentes.
 
Bm gente, esse foi o resumão dos dois últimos dias do Fashion Rio.Logo mais farei os resumos do SPFW, tô super animada com essa temporada de desfiles,mudar as roupas do armário,né?! E fiquei ai aguardando e farei mais posts legais pra vocês e se tudo der certo voltaremos com os posts da It Girls da semana. E curtam o blog no Facebook :):)
Beijobeijo
Duda Gress

Nenhum comentário: