sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vamos falar de Basthianna?

Voltando um pouco no desfile verão 2012 da Basthianna, eu estavalá na fila A, apaixonada pela coleção e vendo toda badalação por lá, gente eu adoro ficar sentadinha só vendo os babadinhos, no desfile do Melk Z Da por exemplo, vi uma blogueira famosa ser tirada da 2 fila, isso mesmo 2 fila, por uma pessoa da equipe lá, ela ficou tão chateada que foi embora, não conto o nome não...fiquem se matando de curiosidade ai, ahahahah!!!
Já no da Basthianna, todas as blogueiras estavam por lá, notei também um certocliminha, tb não vou contar...kkkkk!!
Vou fazer aqui um post gigante falando tudo sobre esse badalado desfile!!!

Vamos começar pela make?


Make suave, batons claros e sombras leves irão compor os looks da estação mais quente do ano!
Os cabelos mais lisos e soltos combinaram com o visual da estação! Quem puder apostar nas pontas onduladas vai acertar em cheio no que diz respeito a beleza dos cabelos no verão!

Como comentei, o desfile estava cheio de blogueiras na fila A...

Algumas atrizes super legais conferiram de pertinho (de pertinho mesmo, na fila A) o desfile, entre elas estavam a loiríssima Fiorella Mattheis (muito linda por sinal gente, linda mesmooo)Livia Rossy & a não tão pequena Natália Soutto!

Agora é só esperar a coleção chegar nas araras da loja, eu garanto que está muito linda, e que a cada coleção a marca se supera, amei estar no desfile, pena que nem tudo que vai para passarela vai para as araras, é assim com todas as marcas, na passarela só as tendências...eu usaria quase tudo que vi no desfile, fiquei in love =)
beijos,
Alu

Nenhum comentário: