sexta-feira, 10 de junho de 2011

Hello Animal Prints

 Estava eu andando pela minha faculdade e topo com umas 3 meninas com alguma peça com animal print, eu parei e pensei: OPA! Que algazarra é essa no mundo animal?!?! Gente vocês não tem noção de como as animals prints pegaram de vez a moda brasileira nesse inverno. E com certeza no verão de 2011/2012 as araras também estarão recheadas de oncinhas,zebrinhas,cobrinhas...

Tecidos de animal prints
 E claro que o tecido mais usado é sem dúvida nenhuma o de oncinha, até eu me peguei com uma sapatilha de oncinha! E a febre da oncinha não só afetou as roupas,mas os acessórios e os sapatos.É onça que não acaba mais!!!

Animal prints de todo tipo
E claro que o mundo das celebrities,não ficaria de fora dessa moda. Quem eu tenho visto bastante usando animal prints é a Khloe Kardashian,ela vive com sapatos Louboutin com animal print de oncinha.

Khloe de Louboutin
 Sapatos lindos,né gente?!?! E eu como boa fuxicadora que sou,andei olhando Facebooks alheios e me deparei um "Lubutãn" de uma colega minha,não sei onde ela comprou,mas é bem parecido com da Khloe.

"Lubutãn"
 Apesar de não ser tão fã da moda animal,acho que a maioria das fashionistas estão aderindo, e seria legal se duração mais que uma estação,né?!
Beijobeijo
Duda Gress

Nenhum comentário: