quarta-feira, 1 de junho de 2011

Rio-à-Porter Pt.I

Oi pessoal,como estão?? Bom espero que tenham gosta do primeiro post do Fashion Rio,a segunda parte está quase pronta,depois eu posto mais. Mas esse post é sobre o Rio-à-Porter que acontece no Rio também(dããã!!), tanto o Fashion quanto o Rio,acontecem na mesma semana,porém com propostas diferentes. O Rio-à-Porter é mais voltado para lojistas e nele acontece palestras,desfiles de showroom e muitas cosiiitas!

Alu e Rafa no Rio-à-Porter
 Nos desfiles de ontem,muitas coisas lindas foram mostradas ao público.Como a Basthianna,velha conhecida nossa,né?! E a Limits,que vende roupas masculinas!

BASTHIANNA
Achei muito lindinha a coleção da Basthianna,notei que eles exploraram bastante os shorts! Adorei,porque no clima daqui só dá pra sair de shorts :) (gente super desculpa as fotos ficaram pequeninhas na montagem ://).

O ator Caio Castro no desfile da Limits
A Limits é uma marca de roupas masculinas, bem despojadas! Achei as roupas super lindinhas. Principalmente essa bermuda xadrez(vou atrás de uma pro namouuurado)! E óbvio que o lindo do Caio Castro(desculpa,amor!!) fez questão de roubar toda a atenção pra ele.

Adorei as roupinhas do Rio-à-Porter,tentarei fazer mais tarde um post sobre a noite de ontem do Fashion Rio,tá cheio de coisa liiinda!
Beijobeijo
Duda Gress


Nenhum comentário: