sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Verão da Reserva e da Sacada

Hoje foi um dia de muito trabalho, cheguei no Showroom da Reserva e da Sacada, é o mesmo, quase meio dia, e sai quase as 18h, genteeeee, que dia puxado, fazer compras cansa viu?
A coleção verão das duas marcas ta lindaaaaa, um ahazo mesmo, eu estou encantada com o Verão 2012 , a melhor parte é querer levar tudo que encontro nas araras, não lembro de ter me encantado tanto assim em outra coleção nesses 3 anos de loja...aposto que esse verão será inesquecível na AB, preparem o coração viu?
Com esse clima de paixão, cheguei dedicada a fazer um post contando um pouquinho do que comprei e dos desfiles, lembrem que 99% das coisas que vão para passarela são apenas conceito....
Vamos começar com Reserva?

O Verão 2012 da Reserva veio bastante despojado e irreverente, inspirado numa visão debochada do estilista Rony Meisler sobre Cuba num mix de militarismo e circo – o figurino dos palhaços apareceu nas calças com ganchos baixos, maxi bolsos e faixas.



Azul, branco e vermelho fazem referência à bandeira cubana. A cartela de cores também trouxe tons terrosos e verdes representando o militarismo. Entre as estampas, listras xadrezes e uma camuflagem feita com desenhos de hambúrgueres, alface e queijo.
As peças em alfaiataria foram feitas com linho e tecidos de fibras naturais. Sarja, tricô e denim também foram usados na coleção. No próximo verão os homens vão vestir calças curtas, shorts com dobra e arredondados, macacões, bermudonas e blazers esportivos. Destaque para os decotes quadrados e os punhos que vão até o cotovelo.


Eu amei o Chapéu Panamá, fiz Edu comprar um para ele...eu acho que vou usar...=)

 No casting o top Marlon Teixeira, fiquei sabendo que os modelos eram lindos, e que a mulherada super aprovou!!!


E ai, gostaram?


SACADA

A coleção da SACADA foi super elogiada no Fashion Business, todo mundo amou!!! Se o desfile foi lindo, a coleçãoq ue vem para as araras da loja está mais linda ainda, eu fiquei super feliz com o que encontrei hoje por lá, uma coleção leve, jovem, linda!
Nicole Abramoff voltou a marcar pontos à frente da direção de estilo da S.Label, vertente premium da Sacada que vai para a passarela, coleção Rica gente, vocês não imaginammmm!!!!

Depois da estreia empolgante com a coleção deste inverno, a estilista foi buscar inspiração no balneário Saint-Tropez e em mulheres como Brigitte Bardot.






O couro foi destaque novamente,Transformado em pétalas, microflores ou recortado com a precisão do laser, foi parceiro ideal para a musseline, o algodão e a seda.
Foi preciso pegar nas pétalas que formaram franjas e nas flores aplicadas em roupas e em arranjos de cabeça para ter certeza de que se tratava de couro transformado em pequenas “esculturas”.

Outro destaque foi o tricô em ponto médio e fio natural. Aqui, cumpre o papel “quero já” o macacão com modelagem reta e gancho baixo, mostrados em clima de uma primavera fresca e ensolarada.



Linda a coleção hein? Eu fiquei super in love, peguei várias peças, amo o Jeans da Sacada, os shortinhos são lindos e super ricos em detalhes, couro e lavagens, é isso, a coleção de Verão da AB está quase completa, faltam apenas algumas marcas, garanto que vocês vão se apaixonar, não gastem por ai viu gente? Vai super valer cada realzinho guardado, ahahaha!!!
Queria agradecer mais uma vez os convites das duas marcas para os desfiles e dizer que o próximo eu não perco, e queria mandar um super beijo para o pessoal do showroom, as meninas são umas fofasssss!!!
Beijosss.
Alu.

Nenhum comentário: