quinta-feira, 16 de junho de 2011

Maquiagem de Verão

Não tem como fugir do assunto meninas, essa temporada fashion me deixa maluquinha, fico aqui vidrada em tudo que rola no SPFW, as makes estão no mesmo estilo do Fashion Rio, resolvi postar as maiores tendências para o verão 2012...vamos preparando nossas listinhas, hihiih =)


O batom vermelho que foi o destaque da temporada de inverno, continua com força total no verão 2012, vale investir então em suas variações. Coral e laranja também vêm com tudo e combinam com todas.



Olhos coloridos, nas sombras e delineadores, aposte forte, fica um visual bem verão, eu adoro, vou usar com certeza!!!


Esse olho Gatinha eu amooooo, uso muito o lápis no cantinho do olho, esse puxadinho só a noite mesmo, alguém encara de dia?


Em quase todos os desfiles podemos conferir a make super iluminada, fica uma pele linda, com cara de verão rico, eu amo, confesso que não uso muito, vou começar a pesquisar já um bem lindo, alguém me indica please?

Amanhã tem post da It Girl, e mais semana de moda ok? Beijossssss,
Alu.



Nenhum comentário: