segunda-feira, 20 de junho de 2011

It Girl Priscila Neves



Nome: Priscila Neves

Idade: 28 anos

Profissão: Publicitaria, representante dos Bikinis Ostra Brasil nos EUA.



Quais são suas maiores paixões? Minha familia e meus amigos.

Quais são seus filmes, livros e musicas preferidas? The Devil wears Prada- O diabo veste
Prada./ Livros: O pequeno principe, As mulheres sao de marte e os homens sao de Venus,
Uma vida com propositos e adoro Pop, rock, Mpb- John Mayer - John Legend, Black eye
peas.




Perfume Preferido? Light blue- Dolce Gabanna.
Homem Bonito? David Beckman.
Mulher Bonita? Sofia Vergara- atriz de “Modern Family”.




Qual é seu maior sonho de consumo? Uma bolsa da Hermes.
Qual é a Brasileira mais bem vestida? Isabella Fiorentino.
Um lugar especial? New York no Natal.
De quem você gostaria de herdar o guarda roupas? Olivia Palermo.



Não vive sem? Agua, bebo agua o dia todo!

Quais são os produtos que fazem parte do seu ritual de beleza? Protetor Solar,Corretivo pra
cobrir as olheiras, Blush, rimel e baton.

Se você pudesse escolher apenas três peças para compor um look, quais seriam?Sandalia anabella vermelha e nos acessórios acrescentariaum Chapeu Fedora.


Marcas e cosméticos preferidos?

Pra Makeup gosto da MAC, Nars, Lancome, Bobby Brown e pra pele adoro CLINIQUE
pro dia-a-dia e tem uma linha q conheci atraves de uma amiga q e maravilhosa a StriVectin-
SD eles tem produtos para estrias, rugas, protetores solares. Estou amando!


Comida que você ama? Italiana e minha favorita!

Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem você seria? Victoria Beckman, linda,
xique e ainda com um marido daquele!rsrs!

Melhor coisa da vida....? Amar e ser amado!

Um momento inesquecível? Meu pedido de casamento surpresa.




Qual é a sua peça queridinha (acessório, sapato…enfim)? Minha bolsa caramelo
Michael Kors e minha Melissa da Vivienne Westowood.

Já que na moda as tendências do passado estão sempre voltando, existe alguma que

você gostaria de resgatar? Os vestidos de Poá.

Quais tendências apontadas nas recentes semanas de moda aqui do Brasil você acha
que realmente prometem invadir as ruas no inverno? Qual delas você vai
usar? As estampas de animal e Os ankle boots.

Qual foi sua viagem mais inesquecível? Minha lua de mel na California. Alugamos um carro
e descemos toda a costa oeste de San Francisco a Los Angeles. Simplesmente inesquecível.







Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, qual seria seu ultimo desejo?
Poder estar com minha
familia em Cancun!rs!



E ai gostaram? Cheio de fotos, como vocês pediram, beijos e até a próxima!!!
Alu.


2 comentários:

Prizinha disse...

Ameii a materia Aluska!!! Me sinto lisongeada de estar no seu blog!!! Beijaoo!!

Anônimo disse...

LINDA