terça-feira, 12 de abril de 2011

It Girl Renata Uchôa de Melo

Nome: Renata Uchôa de Melo

Idade: 27
Profissão: Advogada
Cidade: João Pessoa



Quais são suas maiores paixões? Deus. Minha família e meu namorado. O Direito e a moda.



Um lugar especial? Nossa, to em dúvida entre um lugar com neve e alguma praia... Mas quem já foi, sabe que Fernando de Noronha é especial.

Um momento inesquecível? Mergulho em Noronha. Ficar embaixo da água, perto da natureza, é uma sensação indescritível. Uma paz imensurável. Todo mundo deveria testar ao menos uma vez na vida!


Quais são seus filmes, livros e musicas preferidas? Adoooro filmes, mas sou péssima em decorar os títulos. Os que lembro agora são: O diabo veste Prada, Sex and the City 2 (que roupasssss são aquelas?!), O conde de Monte Cristo, Código de Conduta, À Espera de um milagre (que inclusive tb tem o livro que é muitooo bom!).



Quanto aos livros, alguém vai achar feio se eu disser: toda a saga Crepúsculo (Stephenie Meyer) kkkkkk


E as músicas que tô lembrando agora são “Bring me the down”, (Carlo Dall’ Anese) / todas do U2 e uma em especial q tenho escutado muito ultimamente da Paula Fernandes: Pra você.


De quem você gostaria de herdar o guarda roupas? Olivia Palermo, Sienna Miller e Lala Rudge



Qual é seu maior sonho de consumo? Pode parecer piegas mas meu maior sonho de consumo é ter muita saúde e uma família feliz. O resto a gente trabalha pra comprar. Se bem que uma Birkin vermelha seria tuuuuudoooo!!! kkkkk



Quem é sua musa inspiradora? Nao sei se tenho uma unica musa inspiradora... muitas mulheres me inspiram, cada uma a seu modo.

Qual peça de roupa você não usa nem sob tortura? Ja disse que não usaria tanta coisa, mas a moda eh tao cíclica que terminamos usando ne? Kkkk Mas no momento, acho que calça carrot. Não fica legal em mim, e só devemos usar peças com as quais nos sentimos confortáveis, que ficam bem na gente, independente do que a moda dita.



Perfume Preferido? Abuso muito rápido de perfumes femininos, mas ultimamente estou usando o Gucci, da Gucci à noite e o DKNY Be delicious (o verdinho), da Donna Karan de dia.

Homem Bonito? George Clooney

Mulher Bonita? Fernanda Lima

Não vive sem? Maquiagem. Adoro!


Quais são os produtos que fazem parte do seu ritual de beleza? Preciso me dedicar mais a esse assunto, pq só uso o básico: hidratante, demaquilante e um produto para o rosto recomendado pela dermatologista.

Marcas e cosméticos preferidos? Humm, gosto muito da MAC, hidratante da VS, Lancôme, Chanel e Clinique.

Qual é a Brasileira mais bem vestida? As mulheres no Brasil tem um senso de moda bem apurado e sou fã do estilo de muitas. Mas a Tayla Ayala, Fernanda Lima e Sabrina Sato se destacam. Além da Julia Petit.



Lugares para sair em recife? Bommm, como boa paraibana vou pros lugares que os recifenses indicam né? Já fui muito na NOX e no UK. Adoro almoçar no Spettus e o Kojima é super recomendado.

Comida que você ama? Camarão.




Renatinha já foi modelo meninas, linda neh?
  Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem você seria? A Julia Roitfeld? Linda e estilosa. E de quebra ainda vem com a Carine Roitfeld como mãe! kkkkk to brincando, nunca pensei nisso.

Melhor coisa da vida....? Amar e ser amada. Ah, viajar tb eh muuuuito bom!



Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, qual seria seu ultimo desejo? Estar perto das pessoas que amo!





E ai, é ou não é uma It Girl? Amei as fotos, e a entrevista Rê, você como sempre muito linda!!!
Beijão e Sucesso!!

7 comentários:

Ana Lucia disse...

Tô adorando esse quadro Alu, confesso que já fico curiosa tentando saber quem será a proxima it!

Unknown disse...

Que bom que estão gostando, toda semana será uma pessoa diferente, =)

Roberta Pedroza disse...

Tbm estou gostando muito...sou fã de blogs e confesso que este agora é um dos meu favoritos..bjo..to louca para ver a proxima It Girl...Não sei qual o seu critério de escolha mas teria uma otima opção e eu iria adorar vê-la aqui..nem conheço essa menina mas sempre olho orkut e Face e sempre a vejo em shopping e festa e ela sempre esta muito bem vestida ..MARIANA BORGES, ela mora em Caruaru...Bjus Alu.

Unknown disse...

Oi Roberta, obrigada pela sugestão, vou procurar o perfil dela, e continue sempre entrando no blog, ele vai estar cada dia mais cheio de news, agora lembrem que é o blog de uma loja, e que minha profissão é ESTILISTA =)

Karlinha disse...

AMIGA, VC ARRASA! ADOREI A ENTREVISTA

Anônimo disse...

Muito linda

Anita Honor disse...

Renatinha, você é simplesmente LINDA!!!