quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fashion Rio Pt.II

Olá,pessoal! Demorei mas estou aqui fazendo a cobertura do Fashion Rio pra vocês.Tô meio atrasada,porque estou naquela época horrível de final de período na faculdade,quem já passou por isso levanta mão e grita EUUU! Mas nem por isso vou deixar de fazer posts.
Acho que parei no segundo dia do Fashion Rio.Nesse dia rolaram os desfiles da Totem, Salinas, Espaço Fashion e Oestudio.Separei algumas fotos da Totem e Espaço Fashion.
TOTEM
Adorei a coleção da Totem,não fugiu da proposta da marca,que sempre fez roupas lindas beeeem balneário chic!
ESPAÇO FASHION
A Espaço Fashion sempre arrasando nas propostas diferentes. Adorei  as animal prints,a que mais  me chamou atenção foi a estampa de cobra,tô apaixonada!!!!

Foram os desfiles que eu mais gostei do segundo dia,juro que já estou preparando o terceiro dia que aconteceu ontem dia 01. Fiquem ligados que mais tarde postarei mais!
Beijobeijo
Duda Gress

Nenhum comentário: