segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Super Verão da Triton

Gente eu já tinha falado da Triton aqui no blog, contei que a coleção está linda e que nas araras da AB vocês vão conferir a coleção inteirinha de verão...entãoooo, chegaram muitas peças lindas, e eu não poderia deixar de mostrar aqui =)
Vou postar as minhas preferidas ok?
Vou colocar também as fotos da Campanha estrelada pela polémica Paris Hilton e o gatíssimo Jonas Faro.
Quero comentários viu meninas??????



Corselet e Saia, estampa exclusiva.



A famosa Camisa Xadrez Masculina, foi um sucesso na loja, ainda tem uma tam M =)

Alguns looks que AMO, na AB você encontra todos eles, em vários tamanhos e alguns até com opções de cores.

O Xadrez vem com tudo nessa estação, Shorts, Vestidos, Camisas e Saias, você já comprou o seu?


As Leggings que imitam o couro estão super em alta, essa mais curta custa apenas R$ 85,00.

Jeans, Malhas, Tricot e Shorts em tecido, a coleção é completa!

E por fim esse vestido balonê em Seda, tem noção de quanto ele é incrível?
E ai meninas, gostaram da coleção?

4 comentários:

Gabrielle disse...

Aluska que linda a coleção da Triton adoro o seu bom gosto, acompanho o seu trabalho ao longo desses anos te desejo muito sucesso!

Adri disse...

Adorava as peças que você mesma confeccionava/desenhava. Você não faz mais?? Coloca mais coisas no site, porque nem td mundo tem orkut (como eu) Sucesso Aluska, mto mto!

Anônimo disse...

Show de bola essa coleção da triton, e os preços em alu?

Unknown disse...

Oi Adri, estou firme e forte criando viu? Essas duas ultimas coleção foi a fase de virada da loja, nos mudamos e muita coisa mudou na loja, por isso não deu tempo de fazer um editorial, na loja você encontra muitas peças criadas por mim, vou fazer um post com elas depois do editorial com minhas amigas lindas tah?
Obrigada pelo carinho gente =)