quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Jeito Gaga de ser...

Oiii meninas e meninos!!! Tô tão cansada essa semana, e olha que hoje ainda é terça. Pedindo que esse feriadão chegue logo, pra eu fazer posta melhores e mais atuais!


Mesmo que seja estranho, seja você. Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro... Acho que esse trecho da música de Pitty, foi inspirado em Lady Gaga! Aii gente eu simplesmente A-D-O-R-O a Gaga de paixão! Só não falei dela antes, porque se eu fosse falar SÓ dela demoraria uns 3 a 4 posts! Mas enfim, tomei coragem e reuni algumas fotos de roupas bizarras, mas conhecidas, como jeito Gaga de ser!
No primeiro clipe dela, Just Dance, achei uma cantora meio boring do tipo pop que todo mundo ouve, pensei que seria a nova Britney! E o primeiro look dela não tinha nada de extravagante, só essa pinturinha dos olhos que é uó né?! kkkkkk


Logo em seguida, teve aquele clipe dela, Poker Face! E até hoje eu fico impressionada como é que aquele laço no cabelo dela foi feito!!!! Ahh meninas eu achei o tutorial, de como fazer o laço no cabelo, depois passo para vocês!

E tiveram os outros clipes: Paparazzi, Bad Romance, Telephone e o mais recente, Alejandro!
No ano passado Gaga foi à premiação do VMA dessa forma:
E essa ano foi desta:

OIII?! BIZZARO AO EXTREMO, OU NÃO?!?!?!

Mesmo com toda essa bizarrice, Gaga já foi uma menina normal, como eu e você e já usou roupinhas mais discretas!!


Mas venhamos e convenhamos que o estilo Lady Gaga, apesar de estranho, é inspirador para muita gente e eu sempre tenho algum assunto pra comentar!! By the way, vocês viram que ela está careca agora?! Kkkkkk brincadeirinha!

Beijobeijo

Duda Gress

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa lady gaga é muito doida eu adoro as loucuras dela