domingo, 10 de outubro de 2010

I Love Make Up

Prometi no Twitter e estou cumprindo....depois de séculos, ehehhe!
Eu sou completamente apaixonada por maquiagens, desde muito novinha minha brincadeira preferida era criar vários estilos de looks e me pintar toda, assim como as coitadinhas das minhas irmãs que sofriam sendo minhas bonecas :P
Hoje posso dizer que entendo um bocadinho de make, estou com a necessaire lotada de coisinhas que amo, vou postar aqui as que mais amo ok?
1- Corretivo da MAC, o meu é o NW15, sou extra branca gente!
2- Pó SHISEIDO, SP20 tem uma ótima cobertura e não fica oleoso.
 3- Blush MAC, MOCHA Matte,adoro o tom que fica na minha pele.
                            4- Rímel LANCÔME, L´EXTRÊME, meu preferido, entre muitos que amo da marca.
       5- Pincel, segura a make e evita oleosidade, uso 1 para Pó e 1 para Blush.
  6- Comprei esse Kit da Lancôme recentemente, ideal para o dia a dia.
       7- Baton MAC, JUBILEE A28, bem cor de boca, adoro boca apagada.
                      8- Sombra Preta MAC, TYPOGRAPHIC, faz um olho lindo para balada meninas.
                        9- Meu achado no mundo das makes, essa necessaire além de linda, veio recheada de produtos maravilhosos,o conjunto de sombras é lindo meninas, amo as sombras da Lancôme, duram o dia inteirinho, são 4 batons, 1 corretivo, 1 rimel, um estojo de blush, estojo com 7 sombras diferentes, 2 gloss maravilhosos, 1 demaquilante e um creme para região dos olhos, quem souber onde vende me avisa quero comprar outra jáhhhhh!!!

Mais um pouquinho da super Necessaire.
E ai, gostaram?
bjs
Alu.

2 comentários:

Nath disse...

Aluska vc eh muito simpatica, alem de linda e talentosa, gostei demais das suas maquiagens, coloca mais dicas sobre roupas para o verão.

Larissa disse...

Sua loja é maravilhosa, só tem roupa linda.