domingo, 24 de outubro de 2010

DTA para Eles!!!

Oi meninos e meninas? Estou recebendo alguns e-mails pedindo matérias para homens aqui no blog, JUSTO neh? Até para meninas é legal, opções de presentes neh gatas? Afinal ta chegando a época mais deliciosa do ano, Natal =)
Amo final de ano, as festas me deixam super feliz, tenho ótimas lembranças da minha infancia que foi perfeita ao lado dos meus primos, tias, avós, me da uma nostalgia enorme e eu amo relembrar tudo isso =)...voltando ao post...vamos as novidades da loja.
Essa semana chegou mais uma caixa recheada de novidades da DTA, estou cada dia mais apaixonada pela marca, o Jeans é PERFEITO, tanto o masculino quanto o feminino, vale super apena experimentar, o conforto é único viu? Isso é muito importante no jeans, assim como a modelagem...e acabamento!
Vamos as fotos?

A marca tem um estilo lindo, as t-shirts são leves e com estampas lindas e discretas!

Rica em acessórios, temos Sandálias e Sapatenis em Couro, cintos, bolsas e Carteiras.
As Bermudas e Batas são um charme, esse calor que já começou com tudo pede roupas assim, leves e com a carinha do verão, tudo isso você encontra na loja mais completa de Recife, Aluska Brasileiro.
Estou esperando vocês,ok?
Beijos e abraços =)

Nenhum comentário: