domingo, 3 de outubro de 2010

Oi galerinha!! Fui ao salão ontem, ter um dia de beauté! Por que eu mereço às vezes. Então fiquei naquela dúvida cruel da cor que pintaria minhas unhas! E optei por usar uma cor da Hits Speciallitá! Adorei a cor e como ela ficou na unha  :)

Linda né?! Usei duas mãos do esmalte e uma de extra-brilho, só pra durar mais nas mãos!! Ahhh, como a Hits não usa nomes pra denominar os esmaltes, creio que o número dele é 676!

Outra coleção da Hits que está fazendo um sucessão é Tititi by Hits, fiquei apaixonada pelas cores!

Lindas demais né?! Beijobeijo


Duda Gress


3 comentários:

Unknown disse...

Duda suas unhas estão lindassssssssssssss, amei as cores, quero jahhhhhh!!!
Kd vc ontem na loja?

Nath disse...

Duda qual foi o salão que tu fosse?

Duda gress disse...

Adorei as cores tbm! Eu faco no nuance,em boa viagem,mas o esmalte eu levei! :D