segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Óculos de verão

Oii gente!! Gostaram das minhas fotos no post anterior?? Espero que sim :) Porque eu fiquei super feliz por ter feito as fotos e adorei os comentários!! Espero que vocês comentem mais tá?!


Hoje em dia é muito difícil não encontrar alguém que não use óculos escuros nas ruas de Recife, com um sol desse todo santo dia fica difícil não cuidar da visão! Mas os óculos já não são usados só como protetores, mas acabaram virando acessórios indispensáveis na vida de qualquer pessoa. E nesse Verão que já começou, as tendências de óculos são super simples e clean! E claro as tendências que fizeram sucesso nos verões passados acabaram voltando com uma releitura mais básica, porém com aquele jeito vintage que todo mundo adora!


Tem óculos para todos os gostos e estilos!!!


O aviador é super conhecido nosso né?! Mas voltou clean e com as lentes em várias cores!!!



A nova sensação são os óculos com armação que imita madeira!!! Eu achei super original e beeeeem diferente de todos os óculos que eu já vi! Básico e natural! Tô in love total!!







Lembra dos óculos da vovó dos anos 50?! Pois é ele de está de volta, mas um pouco diferente! Óculos de armação de acetato no estilo gatinha! Achei super fofo, mas eu não usaria!




O wayfarer da Ray-Ban é um verdadeiro clássico, foi símbolo da época new wave, anos 80 e por ai vai! E hoje em dia teve uma releitura com armação colorida! Eu tenho um e acho um charme!


Esses são os óculos da estação! Os meus preferidos e os mais lindos! Vão para a minha wishlist de Natal!
Eu e meu óculozinho que eu amo de paixão!
E vocês hein? Tem algum óculos preferido?? Espero que vocês tenham gostado! Beijobeijo


Duda Gress

Nenhum comentário: