terça-feira, 12 de outubro de 2010

Oii fofas e fofos!! Tudo bom com vocês?! E aii ganharam o que de dia das crianças? Kkkkkkkk, se você ainda se sente criança, vá à AB e compre um presente pra você mesmo. Tem tanta novidade lá, que será bem difícil escolher uma coisa só, então aproveite e leve T-U-D-O que você gostar, pra depois não ficar arrependido de ver sua amiga com aquele vestido ou aquela blusa que você adorou, mas não levou!


Essa semana eu estive lá e dei uma de modelete! Galhéééra, por favor, eu não sou modelo, nem nunca fui e nem tenho pretensão de ser! Então vamos focar nas ROUPASSSSS, tá?!

Todos os looks, vocês encontram na AB! Então vale à pena dar uma conferida lá na loja.
 
 





Pronto, essas são algumas das fotos que eu tirei essa semana! O que vocês acharam gente?????
 Fiquei com cara de jegue né?!?!?!?! Não sou profissa nesse negócio de modelar, mas até que desenrolei bem!!! Então galera, essa daí do lado sou eu chamando todo mundo na loja! Portanto, VENHAM :)


Beijobeijo

Duda Gress

7 comentários:

Nath disse...

Que linda a Duda, as roupas nem comento, muito bom gosto Duda.
beijobeijo

Adri disse...

Aluu, qual o preço do vestidinho rosa.. e do short jeans?! Lindos!

Karlinha disse...

linda dudinha, fofisssssssssssss.
bjus de madrinha. rs

Dudu disse...

Olá Dudinha,nossa colaboradora e também modelo né?bjussss

Tine disse...

Dudinha vc é Lindaaaa!!!!
modelo Maravilhosaaaaa!!!!
Charmosaaaa!!!!!

Larry A. disse...

Adorei muito esses looks da Duda .. bombou na loja!!!!

Unknown disse...

Duda Ahazouuuuuuu!!!