sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Esmalte Champanhe

Oi meninasss!!! Como andam vocês?! Foram ao show de Black Eyed Peas? A Fergie estava simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A né? Depois vou farei um post sobre as roupas dela no show ok?!


Mas, na semana passada eu ouvi perguntas sobre o esmalte que eu estava usando na sessão de fotos! Eu super esqueci de falar pra vocês a cor das minhas unhas heheh. Eu tinha pintado Puro Glamour da Risqué

Eu adorei o rosa bem chocante!

Mas, essa semana eu dei uma mudada total! Resolvi ficar mais clean, e é chique ter a unha cor de nada kkkkkk, brincadeira gente! Mais fica mais bonito, unha clarinha. Ai eu pintei de Champanhe da Colorama!





Essa foto não ficou uma das melhores, mas a cor a cor é beeeeeem, mas clarinha do que a que está no vidrinho!!! Eu adorei e vocês?! Beijobeijo Duda Gress

2 comentários:

Aline disse...

Adoro esmalte claro, acho um luxo!

Nath disse...

Que linda essa cor, que quero!!!!!!