domingo, 10 de outubro de 2010

Acessórios de Palha

Verão, doce verão!! Gente, quem me conhece sabe que eu não gosto muito de sol, praia e afins! É um verdadeiro milagre alguém me ver de biquíni, pegando um solzinho kkkkkk! Mas, nem por isso eu vou deixar de usar os acessórios de verão! E a tendência do Verão 2011 são os acessórios de palha ou couro, quanto mais natural melhor.
Os acessórios que estão em alta são:


-Bolsa de palha

-Sandálias rasteiras de couro ou palha

-Chapéus de palha

-Cintos trançados de couro

-Acessórios de crochê



E as carteiras de palha são umas gracinhas né?! Não só para usar na praia pela manhã como em uma baladinha chique à noite :)

Beijobeijo


Duda Gress

 
 
 
 
Aproveitando a matéria da nossa querida Duda, gostaria de informar que em breve minha amiga chiquérrrimaaa Rafaela Domingues lança sua coleção, a proposta de Rafa é exatamente essa, acessórios em palha com esse acabamento fino de couro e metal, ahaza amiga!!!
bjs Alu.

4 comentários:

Luisa disse...

Que linda a carteira de lacinho

Isadora disse...

Liiinda mesmo a carteira de lacinho! E sobre a Rafa.. Aluu, coloca umas fotos dela, ela modelando a marca dela.. looks do dia essas coisas. Se for linda como você.. aposto no suce$$o sem dúvidas. E você e seus looks, cadê hein?! Você AHAZA sempre.

Beijo, Isa

Isadora disse...

Ah Aluska.. queria te add no meu orkut pessoal, posso?! Assim vejo mais o quanto estilosa e chique você eh.. e aprendo mil dicas e teus segredos de beleza tb! Vi agora o post da make, e a-d-o-r-e-i! Algum problema te add, você aceita?!

Unknown disse...

Oi Isa, a Rafa esta em fase de inicio do trabalho, super ocupada, ela vai participar do nosso editorial na loja, em breve vocês vão ver quantas amigas lindas eu tenho, hiihihih =)
Essa semana já começa com o editorial da Duda Gress, ficou show!
Bjs.