quarta-feira, 20 de julho de 2011

Looks para a Festa

Esse final de semana farei uma festinha para comemorar meu niver, junto com 2 pessoinhas que amooo, Michelle e Karlinha, passamos o dia inteiro juntas organizando tudo, e as meninas a tarde inteira perguntando, ALU COM QUE ROUPA EU VOU? É gente, sou personal stylist das minhas amigas 24h por dia viu? Kkkkkk, sérioooooo!!!! Claro que eu amo isso e fico toda toda neh? Afinal elas amam minhas diquinhas ;)
Então toda essa dúvida em , O QUE USAR QUANDO VAMOS PARA A NIGHT NA CHUVA E NO FRIO?, tá nem tá tão frio assim, mais para nosso clima Pernambucano tem dias que fica super frio...

Eu sempre digo que a roupa tem que combinar com o seu espírito do dia...então se você tá afim de colocar as pernocas de fora e não quer correr o risco de passar frio, leve um blazer!
Já fiz vários posts de looks para inspirar com blazer, mais vou colocar umas dicas agora para nigth ok?




Dependendo do clima pode até arriscar uma jaqueta de Couro, essa parece demais com a que usei no Rio...uma verde lembram?

A blogueira Lala Rudge ama a combinação Blazer com calça de Couro, fica muito chic mesmo...

O mais importante de tudo é estar gostando do look, pois não tem coisa pior do que passar a noite achando que poderia ter vestido outra coisa...
beijos,
Alu.

Um comentário:

Renata Uchoa disse...

Ameiiii os lookssss amigaaa!!! Gosto demais dessa combinacao blazer + vestido ou calça de couro!! Beijoss

www.closetdare.com.br