sábado, 30 de julho de 2011

Diquinha Básica

Sabe aqueles produtinhos que fazem diferença no seu dia a dia? Tem uns que amo e que fazem uma diferença significativa em minha vida, #drama!!!
Todo mundo sabe que antes de fazer uma make, seja super make ou uma básica mesmo, temos que LAVAR, TONIFICAR E HIDRATAR A PELE...eu amo um sabonete Johnson meninas, sério mesmooo, mais tenho um da Lorea´l que também gosto de usar 2x por semana, o Pure Zone, não uso todos os dias pois resseca a pele, no meu caso que minha pele é mista.

Deixa a pele bem refrescante, adoro!!
Dai uso o Tônico da mesma linha do sabonete Pure Zone, u um da Nivea muito bom também , VISAGE.

Para hidratar eu uso alguns cremes, entre eles esse Control Shine, segura mesmo o brilho, faz com que a make dure bastante, to usando como um primer mesmo, adorando...
Uso também como primer o Opaque Gel da Pharmapele, só que esse não posso usar todos os dias, para não ressecar, quem tem pele oleosa pode usar bastante, ele segura mesmooo!!!
Pronto meninas, só produtos nacionais super facinho de comprar...
Espero que tenham gostado, beijos e muito obrigada pelo numero de visitas no blog, estamos recuperando o tempo perdido...beijãooo!!
Alu.

Nenhum comentário: