terça-feira, 5 de julho de 2011

Comprando no Morangão...


Dia 16 é meu aniverário, resolvi antecipar os presentes e comprar uns perfumes...que já conheço e AMO, então fui pesquisar os preços em sites nacionais, adoro comprar pela net, e foi ai que lembrei do morangão, nunca comprei perfumes por lá, estou viciada em comprar maquiagem, quase toda semana peço algo, demora um pouquinho mais chega viu? Resultado da pesquisa? Uma diferença gigante de preços, frete grátis, me encantei e comprei logo os 3.
Resolvi compartilhar com vocês  a diferença de preços , e são todos originais viu? É que no Brasil chegam tudo com taxas absurdas por conta dos impostos, que não são poucos não, sou lojista e sei o que é isso....


Ou seja, se fosse comprar no Brasil gastaria...R$ 775,90
Comprando no Morangão gastei R$ 363,00
Mesmo sabendo que no Brasil podemos parcelar em várias vezes, prefiro esse MEGA DESCONTÃO, ihihih, comprei umas makes também....depois conto se gostei ok? Ai faço um post, beijos,
Alu.

Um comentário:

Duda Gress disse...

Com certeza os preços no morangão valem mais a pena,Alu! fiquei pasma qnd vi meu pó por apenas 59 reaizitos,nunca que eu vou achar um pó da clinique em recife por 59 reais.