segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vivara Life versus Pandora

Gente,vim fazer uma denúncia! Não é bem uma denúncia,fiquei meio indignada desde que vi vários blogs falando sobre a linha nova de jóias da Vivara,a linha Life e preciso desabafar com vocês kkkkkk! A linha Life além das jóias lindas (e que custam o zóio da cara) também possui uma pulseira e é dessa pulseira em particular que eu vou falar. A Vivara lançou uma pulseira que pode ser em ouro ou em prata podendo ser adornada com vários pingentinhos que representam alguma coisa na vida,como uma viagem inesquecível à Paris,então você coloca o pingente da Torre Eiffel e por ai vai. MASSSSSS,CONTUDO,TODAVIA essa pulseira NÃO é um novidade no mundo da moda!!!!!!!!!! No começo desse ano minha sogrinha viajou pros E.U.A e voltou com uma pulseirinha igualzinha à da Vivara com os mesmos pingentinhos representando coisas da vida e NÃO era da Vivara e sim da Pandora.
A Pandora é uma joalheira Dinamarquesa que existe desde 1982.Portanto a Vivara deve ter tido conhecimento dessa pulseira,pois ela virou febre na Europa e nos E.U.A,então fica a pergunta no ar: Foi plágio ou não da Vivara?!
Pulseira da Pandora

Pulseira da Vivara
 Ahhh gente,vamos combinar que o intuito das pulseiras é o mesmo,o formato é o mesmo...Pra mim rolou plágio sim! Vamos ver isso aí né Vivara?! #PRONTODESABAFEI
Beijobeijo
Duda Gress

2 comentários:

Anônimo disse...

Alú! A pandora está fazendo várias propagandas da pulseirinha, inclusive, na Estilo do mês de junho tem ela...
Com certeza a Vivara copiou, eu toda a vida soube da Pandora...é muuuito conhecida! Só que a Vivara lançou agora e colocou blogueiras para fazer propagandas...inlcusive, no QG da F.Hits elas montaram as suas "pandorinhas" da Vivara e ganharam de presente.

beijos,
Cacau

Unknown disse...

É babado isso, vai dar muito pano p/ manga, :P