segunda-feira, 25 de julho de 2011

Festinha Tripla =)

Oi gente, hoje resolvi abrir um pouco da minha vida pessoal aqui no blog e compartilhar com vocês um momento especial do final de semana, a comemoração do meu niver com duas amigas que amo, Karlinha e Michelle...
São muitas fotos, desculpa que não coloquei por aqui, o post ficaria gigante, mais amei todas =)

Vamos começar pelos looks?

A graça do meu vestido era nas costas, e eu não tirei nenhuma foto acredita?
As meninas apostaram nas estampas, já no clima da próxima estação, vestido as news da loja claro!!!







Deu para notar que o preto estava predominando na festa....as meninas se jogaram mesmo!!!!





Duda Gress e Karlita as duas lindonas neh gente?



Edu e Natan declarando todo amor que tem pelas noivas, kkkkkkkk, amei essa foto!!!!
Espero que tenha gostado, eu amei a festa, ano que vem tem mais, beijossssssssss.



4 comentários:

kaline mariz disse...

Que pena que eu perdi! Vcs estavam lindas de viver . Amei todos os looks e ano que vem eu vou de todo jeito. Sucesso para as princesas... beijao

Karlinha disse...

Poste lindoooooooooo

Ana Carolina disse...

Quanta gente bonita, arrasou Aluska Brasileiro!

Anônimo disse...

Adoreiii! todas lindas!!! Até Lulu (Luise Rossi) buchudinhaaa no teu niver!

beijooo