quarta-feira, 20 de julho de 2011

Replay Concept Bar

Já faz algum tempinho que eu queria falar desse lugarzinho que amamos!!! O Replay é atualmente nosso lugar preferido para sair, além do ambiente que é super lindo, a comida é MARAVILHOSA, amamos de paixão, não é Karlita???
Nossa paixão é tanta que resolvemos comemorar nosso niver por lá, então vou apresentar esse cantinho especial para vocês...


Um espaço VIP, que foi reservado para o nosso niver, não é tão grande, por isso o numero super limitado de convidados gente, infelizmente não deu para convidar todo mundo que gostaríamos, um niver triplo então...

Vocês não tem noção do que é esse filé com uma farofa de Banana, tem um nome só que esqueci, :P


E para fechar com chave de ouro uma pessoa muito especial, uma amiga querida do meu coração, a Chef Marcinha Pimentel, que é parte dessa equipe, assumindo as delicias que vocês viram na foto e nos fazendo engordar horrores...

Segunda posto as fotos dos looks das convidadas, talvez dos convidados, vamos ver se os meninos topam a brincadeira, beijão e quem não conhece pode ir sem medo!!!
Alu.

ENDEREÇO: Av. Conselheiro Aguiar, 483 - Boa ViagemTELEFONE: 3034-6999
E para completar o dia de hoje, gostaria de parabenizar minha grande amiga MICHELLE COSTA, amiga super especial, presente em todos os momentos da minha vida, obrigada por ser essa amiga maravilhosa viu? TE AMOOOOO!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Comprei um cupom da Megaofferta para utilizá-lo no Replay Concept Bar (premiado pela VEJA Comer e Beber 2011)‏, cujo endereço é Av. Conselheiro Aguiar, 483, bairro do Pina, CEP 51011-031, Recife-PE. De posse do mesmo, eu obtive 58% de desconto em jantar (p/ 2 pessoas) com Entrada e Prato principal (segundo a Megaofferta, eram 8 opções à escolha).

Hoje (19/07/11) fui ao referido local e o conceito do bar realmente parecia ser muito bom, mas apenas como "lounge" ou para curtir como um "pub", mas de nenhuma forma, como restaurante.

Primeiramente, das 8 opções de prato permitidas pelo cupom do Megaofferta, apenas 5 estavam disponíveis no Replay (havia um cardápio separado para essa promoção). Segundo o garçon que me atendeu (de quem preservarei o nome por questões éticas), como é início de semana, o local está com um certo "desabastecimento" de produtos e, por isso, não estava servindo diveros pratos, inclusive, os da promoção junto ao Megaofferta.

Diante disso, solicitei um frango com um nome bem esquisito que, na verdade, se assemelhava muito com um "nugget" que compramos em qualquer supermercado. Como se não bastasse, um dos ingredientes do prato estava em falta e a "cheff", para aliviar, acrescentou mais 4 pequenos pedaços de frango ao prato. Adicionalmente, acredito que o óleo utilizado para fritá-los não estava bom ou então a massa para empanar estava velha, pois o gosto era péssimo (como se fosse algo muito velho ou estragado), o que me fez ir embora com grande insatisfação.

Outra coisa, no anúncio da Megaofferta, é informado que o prato é para 2 pessoas. Bom, acho que o conceito de 2 pessoas é bastante relativo, mas para o que foi proposto pelo Replay acho que nem para 1 pessoa o prato principal servido seria suficiente. Fui acompanhado de minha noiva e, por estar absolutamente decepcionado, jamais retornarei ao referido local.