sexta-feira, 1 de julho de 2011

Limits na AB


AB está sempre em busca de novidades, nossos clientes não podem se queixar de variedades na loja, na minha ida ao Fashion Rio e ao Rio-à-porter me deixou mais apaixonada pela moda Carioca, algumas marcas me encantaram entre elas a Limits.
A Limits surgiu em 2001 com uma identidade jovem e urbana, apostando em qualidade e inovando em estilo, a sua inspiração vem da cidade Marvilhosa que encanta a cada nova referência.


O ator Caio Castro foi a atração do Desfile, eu amei o desfile gente, as roupas são realmente lindas e o Caio nem comento, ahahaha!

A coleção LIMITS LIVE IT UP – VERÃO 12 celebra 10 anos da marca na passarela, com identidade, explosão de cores, listras e xadrez. O homem LIVE IT UP é alegre, iluminado, feliz, busca o irreverente e a acima de tudo a descontração.




 A marca é bem completa, tudo que tem no desfile vocês vão encontrar na loja, Sandálias de Couro lindas, Sapatênis, Sungas, e lógico as roupas lindas, tenho certeza que será um sucesso na loja, tudo isso com um precinho bem amigo viu? Amei, e vocês o que acharam?

Ah, destaque para a Corujinha fofa, linda demais, quero uma de pelúcia, :P
Beijos, Alu.

Nenhum comentário: