terça-feira, 12 de julho de 2011

Dicas De Aniversário

Oi gente, essa semana é o aniver de alguém kkkkkkk,não sei quem,mas é! E achei legal fazer um post sobre coisas legais pra comprar e enfeitar sua festinha,mesmo que seja uma coisinha íntima para amigos e a família é sempre bom decorar do seu jeito. E aqui em Recife, QUE EU CONHEÇA,existem poucas lojas voltadas para artigos bons e que mesmo depois que a festa acabe ainda dê para usar a decoração. No meu aniversário,esse ano,a decoração que eu escolhi foi simples porque comemorei no UK Pub.Comprei uns guardanapos,copinhos,balões metalizados e confetes pra espalhar na mesa.Super simples e com a minha cara! Comprei tudo na loja da Vive La Fete,em Boa Viagem,ela também tem uma loja em Casa Forte, que vende os mais variados artigos para festas,chá de bebê,Natal,etc... Acho que é a loja mais completa do Recife em artigos de boa qualidade e artigos importados.

 É a loja ideal pra quem gosta de festas temáticas,é incrível como todas as vezes que eu fui lá encontrei o que eu queria.

Guardanapos Fofinhos

Balões Metalizados.

Os Mais Variados Artigos
Ahhh outra dica legal que anda fazendo sucesso aqui em Recife e no resto do país são os deliciosos cupcakes.Gente é impossível comer 1 só!!! E o mais legal é que hoje a gente não manda mais fazer um bolo super-mega-hiper astrônomico pra trozentas pessoas,basta uma bandeja de cupcakezinhos ou um cupcake gigante.Além de saborosos são super bem feitos e do jeito que você gosta.
A minha loja preferida é a Pavlova.Os cupcakes são muuuuuuito deliciosos.
O mais legal é a rapidez da entrega.Eu mesma já encomendei vários cupcakes lá e nenhum me decepcionou.
Cupcakes no Estilo Pin Up

O Cupcake Gigante

Apagando as Velinhas
Além dessas diquinhas,o mais importante mesmo é.....O PRESENTE!! Tô brincando,é a presença das pessoas queridas e que a gente tanto gosta.
Beijobeijo
Duda Gress

2 comentários:

Unknown disse...

Eu tb amo o Pavlova, os meus com certeza serão de lá ;)))

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.