domingo, 3 de abril de 2011

Vamos fazer Dieta?

Semana passada conversando com as meninas na loja, lancei um desafio...vamos fazer uma dieta coletiva? Eu comecei na semana passada a dieta dos pontos, comprei o livro Cardápios Nota 10...achei super legal uma dieta onde posse comer chocolates e doces, e pasmem, perdi 1kg em uma semana =)
Vou contar um pouco do livro para vocês...
Antes de lançar esse livro o autor lançou o Dieta Nota 10,
Com Dieta Nota 10, o Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro transforma em livro o

método revolucionário de controle de peso que conquistou as maiores estrelas
da televisão. Atrizes como Carolina Dieckman, Daniela Escobar e Camila
Morgado – modelos de uma espetacular forma física – são seguidoras fieis da
Dieta Nota 10, que não priva o corpo de nenhum nutriente: é uma equilibrada
composição de tudo de que o organismo necessita. Com sua vasta experiência,
Dr. Guilherme compreendeu que o prazer de comer não pode jamais ser ignorado
criando assim um processo que, mesmo exigindo disciplina, não leva a
qualquer tipo de proibição.


Após o sucesso com a Dieta Nota 10, o Dr. Guilherme de Azevedo Ribeiro lança o livro com os Cardápios Nota 10, desmascarando os mitos, mostrando quais são os verdadeiros inimigos das pessoas na alimentação e apresentando a cotação de alimentos por estrelas: seis são aqueles que o leitor poderá ingerir todos os dias e uma, aqueles pobres em tudo, menos em calorias.



“Ninguém consegue viver só de frutas, ou só de saladas, ou só de peito de frango grelhado. Em pouco tempo, essa falta de variedade vai entalar na sua garganta como a maçã da bruxa má. E o resultado é que você voltará a comer de tudo vorazmente – e, claro, engordará tudo outra vez.”
 (p. 16)


Cardápios Nota 10 vem acompanhado de uma agenda que, de forma prática, ajuda a controlar o cardápio diário, ensinando, de forma objetiva e eficaz, como manter-se saudável. A minha não sai da bolsa, estou tentando anotar tudo que como, e contando todos os pontinhos ao longo do dia...o melhor é subir na balança e ver o resultado de tanto esforço...

O livro tem uma linguagem fácil e direta, vale a compra viu gente? Qualquer livraria você encontra, vai correndo buscar o seu!!! Ele também fala da importância dos exercícos físicos e das caminhadas...

Comer e emagrecer é mais simples do que se imagina!

Nenhum comentário: