domingo, 17 de abril de 2011

Mechas Californianas Blush

Vocês já ouviram falar em Mechas Californianas Blush?
Minha amiga Michelle fez um trabalho recente para a L'oréal , eu amei o resultado, então ela foi me mostrar o vídeo da técnica ultilizada nos cabelos dela, e eu resolvi compartilhar com vocês, junto com umas dicas de como manter o loiro das mechas bem platinados.
 Quem fez os cabelos da Mi foi o famoso cabeleireiro Hans, o vídeo mostra o passo a passo, mostrado por ele...



Mechas California Blush iluminam especificamente as pontas dos fios trazendo a ousadia da luz solar num look mais irreverente. A técnica desenvolvida por Hans, salão Hans no Rio de Janeiro, seleciona alguns fios desde a raiz para trazer maior naturalidade as mechas californianas tradicionais.





Olha que linda a Mi ficou....

Para manter esse loiro platinado nos cabelos, existe no mercado um produto que ajuda a manter o platinado nos cabelos.

São os shampoos chamados de silver, eles tem a cor azul/roxo e ajudam e muito a manter um loiro bonito. De preferência comece a usar logo após fazer a descoloração, mas se já faz tempinho que fez, ainda dá tempo.
O uso recomendado é 1 vez na semana, mas se seu cabelo já está amarelado, igual gema de ovo, use em dias alternados até melhorar o aspecto.


Na Internet já vi por até 59,00 reais, aqui em Recife no salão que frequento eu comprei a 42,00. Muito bom meninas!

Tem também o um Tonalizante Loreal Richesse é um tonalizante que não contém amônia e tem a função de garantir brilho, tratar, hidratar e reavivar a cor do cabelo. Além disso, recupera e equilibra a fibra, garantindo maciez e nutrição.

Possui uma gama completa de cores que iluminam os os cabelos em apenas 20 minutos, deixando-os harmoniosos, com brilho e aspecto natural.

- Cobertura de até 50% de brancos



- Resultado ultra-natural



- Cores que não desbotam



- Pode ser usado no mesmo dia do relaxamento ou descoloração.




Ah! Importante: hidrate o cabelo, esses produtos acabam ressecando os fios.

4 comentários:

Ariadnny disse...

Eu tenho o Silver da Loreal. Muito bom, Lu! Beijo!

Ana Lucia disse...

Coloca o endereço do salão e o fone, eu quero comprar. bjs

Unknown disse...

Adorei as dicas!
Também quero o endereço do salão e o telefone! Bjão.

Roberta Pedroza disse...

Adoreii tudo..já estava pensando em dar luzes agora então tenho certeza vou levar o video pra minha cabelereira e vou comprar pela net todos os produtos. bju