sexta-feira, 15 de abril de 2011

Novidades da Semana

Oi genteeeee,  super feliz com o sucesso do quadro It Girls, todo mundo amando e curioso para saber quem vem depois neh?
Amanhã é sábado, dia que todo mundo sai as compras, então o quadro Novidades da Semana vai ficar sendo toda sexta ok? Para inspirar as comprinhas de sábado, ihihihi, chegou muita coisa linda na AB, lembrando a vocês que quem não mora em Recife pode comprar pela nossa loja virtual , ENTREGA NO BRASIL E EXTERIOR, já vendemos até para o Japão, ACREDITEM!!!
Vamos as news?!?
Não resisti a esse vestido, e fiquei com um ;)
Amo essa mistura de renda com estampa!


Sacada está com a coleção mais linda que já vi da marcas, ahazou mesmooo!!


Short Mania, AB está repleta de shorts lindos, sabe aqueles shortinhos que você pode ir sem medo para balada? Então...aqui você encontra vários, lindos!!

Esse vestido é  muito fofo, fica bem com qualquer cor de cinto, amei com esse print animal!!!

Blusas fofas, estou in love com essa preta de seda...


A saia e o Spencer são criações minhas, então eu amo, eu só fabrico o que gosto, quando faço um novo modelo sempre experimento a peça piloto, se eu não amar, não coloco em linha de produção, confesso que estou viciada em Spencer, tenho todas as cores, levanta qualquer produção!!!


Lembrando que no site parcelamos em até 4x sem juros pelo Visa ou Master.
E ai, gostaram?  

Nenhum comentário: