segunda-feira, 18 de abril de 2011

It Girl Bruna Monteiro

Nome: Bruna Monteiro


Idade: 27 Anos

Profissão: Administradora e Blogueira ( Bruna é dona do blog Mãetamorfose, clica =)



Quais são suas maiores paixões? Com certeza, minhas filhas, meu marido e minha família todinha. Sem tirar nem pôr.
Um momento inesquecível? O nascimento de Sophia (e todos os dias que se sucederam depois dela existir)



Perfume Preferido? O do momento é Brit Sheer, Burberry pro dia e da noite o Chloé. 
Homem Bonito? Meu marido, ué! Hehehe...

Mulher Bonita? Cris Barros é linda, e bem completa pra preencher esse título. A Paola Oliveira, por exemplo, que muitos falam da beleza, e eu não posso negar, peca em muitos outros requisitos.


Não vive sem? Brincos. Me sinto um homem sem eles, até pra dormir não consigo tirá-los.

Quais são os produtos que fazem parte do seu ritual de beleza?

Até fiz um post no Mãetamorfose sobre os meus produtinhos de beleza do momento. Mas o EFFACLAR, Gel de limpeza facial – MOUSSANT PURIFIANT eu uso diariamente por duas vezes. O ANTHELIOS AC – FLUIDE EXTREME fator 40, é o meu pão nosso de cada dia no quesito bloqueador solar. Da SHISEIDO eu uso o Pureness e o The SkinCare como demaquilantes rosto e olhos, respectivamente. O item CABELOS, tão amados e odiados ao mesmo tempo, eu uso a linha completa da MOROCCANOIL, shampo, condicionador e hidratação. O da tampa Marrom, tá? E muito, mais muito CARMEX o dia inteiro pra hidratar meus lábios.


Marcas e cosméticos preferidos? MAC para o “grosso” das maquiagens, compondo com Lâncome e Shiseido. Combinação perfeita pra mim.



Qual é a Brasileira mais bem vestida? Ai, talvez fique um pouco repetitivo eu falar de Cris Barros de novo. Então, vou dá uma variada aqui. Constanza Pascolato vem dando banho de elegância, independentemente da idade, há anos...

Lugares para sair em recife?
Restaurantes que amo: Ponte Nova e Buca, mas se quiser um sushi com um clima mais animado é o Kojima mesmo. Não tem jeito. E o UK Pub que por anos foi o meu reduto de todas as sextas-feiras...

Comida que você ama? MASSA, MASSA, MASSA... eu podia falar de tailandesa, japonesa, vegetariana... mas não dá! O meu fraco é comida italiana mesmo.



Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem você seria?
Ninguém. Eu mesma tá de bom tamanho.
 

Quais são seus filmes, livros e músicas preferidas? Filme infantil que sendo pais, ou não, a pessoa não pode perder de jeito nenhum: RIO e Toy Story 3. Já na minha ala... Eu adoro o Diário de uma Paixão e Coração Valente também me marcou. Livro, na parte de ficção O Código da Vinci foi o que li mais rápido na minha vida toda, por que eu não paraaavvaaa de ler. E pra leitura mais digamos assim, poética e reflexiva, eu curto um José Saramago.  Músicas eu tenho UM MONTE na cabeça, mas vou falar de uma Banda única que é TODA boa: Beatles. Não existe uma música se quer que meus ouvidos estranhem.
Um lugar especial? A Disney, que já era mágica pra mim agora depois de levar minha filha se tornou ainda mais especial.


Qual é seu maior sonho de consumo? Não tenho nenhum sonho de consumo atualmente. Acho que há um bom tempo, na verdade... Só penso nas minhas filhas, no nascimento de Isadora e no meu universo familiar.

De quem você gostaria de herdar o guarda roupas? Se ela não fosse tão magrinha, eu adoraria pegar algumas coisas da Júlia Petit. Mas pra mim, Cris Barros é linda de viver e se veste exatamente como eu gostaria de me vestir em TODAS as ocasiões.
Qual peça de roupa você não usa nem sob tortura? Sabe aquele negócio de: “Eu nunca Digo Nunca?” Pronto. Comigo funciona assim.

Quem é sua musa inspiradora? Ih, Musa? Tenho não. Acho que saio pegando uma coisa de cada olhar que “passo” por aí... não só de pessoas específicas, mas de coisas, de lugares, de momentos...

Melhor coisa da vida....?

O cheiro dos nossos filhos... ah, isso não tem o que possa barrar!






Você tá grávida......quais são suas maiores dificuldades na hora de montar um look?
A Falta de diversidade na hora da escolha. Você fica sem opções dentro do seu guarda roupa, afinal quase nada cabe mais. E ninguém (eu acho, né?) vai sair comprando roupas novas como uma louca. Você compra peças chaves e vai compondo com o que já tem. Repetem-se muitos looks, com certeza. Por isso que a gente enjoa das roupas que usamos durante a nossa gestação. Quando começamos a voltar ao nosso corpo, a última coisa que você quer tirar do armário pra usar é um peça sua direto da bucholândia.

Uma dica para uma gravidinha fashion?
O segredo é ter umas três calças confortáveis e que vistam bem, mais sequinhas, sabe? Algumas camisetas básicas pra gestante, também camisas lindas com tecidos mais finos e soltinhos, e muitos acessórios, “casaquetos” e bolerinhos leves pra ir variando e dando uma disfarçada na nossa “largura gestacional”. Ah, outra dica que não pode faltar são as sapatilhas (quanto mais diferentes, melhor) que deixam você confortáveis e ao mesmo tempo arrumada, mesmo não estando em cima daqueles saltões abalantes.Sim, vestidos pra noite. Pode até ser coladinho, mas sem exageros e aumentando o comprimento, por favor tá Buchudinhas?




Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, qual seria seu ultimo desejo?
GRUDAR, literalmente, nas minhas crias e na minha família.




E ai, gostaram? A Bruna tem um blog (como contei no começo da entrevista) superrrrr fofo, o Mãetamorfose , transformação de Mãe para filha, no blog a Bruna fala da sua vida de Mãe, compartilha informações preciosas de compras, dicas para o dia a dia e viagens, looks para as buchudinhas, como ela fala, eu adoro o blog e amei a entrevista e fotos da Bruna.


Quero todo mundo CURTINDO a entrevista e comentando também ok? Beijão amores!!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Num é que ficou jóia a entrevistas! adorei com as fotos e as montagens que vocês fizeram!

Obrigada pelo convite!

Beijos

Bruna ;)

Ana Lucia disse...

Linda a Bruna meninas, que guria fofa, adorei!

Cris disse...

Lindona mesmo Bruna! Adorei as repostas dela, bem despretenciosa.

Parabéns meninas,

bjos

Cris

Roberta disse...

Adorei Aluska, muito boa a entrevista.

Unknown disse...

Bukaaa, LINDA desde sempre!!

beijo minha amiga!