domingo, 24 de abril de 2011

Sombra Verde da Chanel

No ultimo desfile da Chanel em Paris a marca lançou sua aposta de make para coleção, sombra verde metálica, eu fiquei completamente apaixonada,  Peter Philips, diretor criativo de maquiagem da Chanel, usou três tons da nova sombra que ele criou para o outono, a Illusion d’Ombre, que tem textura cremosa e é supermetálica: preto, branco e um cinza esverdeado que deixou tudo mais interessante. Outro detalhe é a aplicação do produto, feita até a sobrancelha.





As sombras chegam ao Brasil depois do meio do ano, mas já dá para fazer em casa e arrasar no final de semana. É só misturar um pouco de sombra verde à uma cinza metálica.
Maquiagem é vida =)

2 comentários:

Ariadnny disse...

Amo sombra verde porque destaca meus "zoim". Mas tem que ter cuidado com duas coisas: realça olheiras ( por efeito reflexo), e as metalizadas nem sempre ficam bem em fotos. Muah!

Unknown disse...

Adorei as Dicas Aria, eu tenho uma da Lancome muito linda, uso para esfumaçar, com uma dourada bem clarinha, fica linda!!!