terça-feira, 5 de abril de 2011

It Girl Maria Eduarda Egito

Nome: Maria Eduarda Egito

Idade: 20
Profissão: Estudante de Design
Cidade: Recife - PE
 

Quais são suas maiores paixões?  Moda, design , arte.. e comida italiana!
Quais são seus filmes, livros e musicas preferidas? Gosto muito de filmes mais independentes. Gostei muito do “Factory Girl” , filme que conta a história da socialite e aspirante a artista Edie Sedgwick . Adoro os livros de design, fotografia e moda! No quesito música: todas as da banda inglesa “The Libertines” !
Um lugar especial? Londres , cidade super cosmopolita em que a gente encontra o melhor street style do mundo!

Perfume Preferido? CH - Carolina Herrera



Homem Bonito? Pete Doherty


Mulher Bonita? Megan Fox

Não vive sem? Blush M.A.C rosado e ankle boots!


Marcas e cosméticos preferidos? M.A.C  e shiseido são duas marcas que eu uso bastante.  


Comida que você ama? Italiana!

Quais são os produtos que fazem parte do seu ritual de beleza?  Tô numa fase pink! Kkk Tô aderindo aos batons rosa quase que diariamente. Os meus preferidos são Pink Nouveau, Impassioned e Please Me! Todos M.A.C!

Qual peça de roupa você não usa nem sob tortura? Alça de silicone conta como peça de roupa?

Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem você seria?  Acho que a Anna Wintour, só pra mandar e desmandar  na Vogue América! kkk

Um momento inesquecível? A última viagem realizada a New York, com pessoas mais que queridas!

De quem você gostaria de herdar o guarda roupas?  Edie Sedgwick , Anna Dello Russo e Julia Petit!

Qual é seu maior sonho de consumo?  Atualmente tem sido a 2.55 nude da Chanel !

Quem é sua musa inspiradora? Fugindo das ” it girls” mais amadas, como Olivia Palermo e Alexa Chung, eu me declaro fã incondicional da Petit, ela se destaca pelo não apego aos hits do momento, aderindo sempre ao vintage como forma de diferenciação! Sou amante da Edie Sedgwick também, por mesclar elementos rockers, grunges e hippies  em um só look de maneira maravilhosa!
Qual é a Brasileira mais bem vestida?  A Petit! Adoro também o estilo da Luiza Mariani..

Lugares para sair em recife? Kojima , que além de ter o melhor japonês da cidade , é lugar certo aos sábados a noite pra sair com as amigas! O Uk Pub, que rola toda sexta-feira, continua sendo a melhor casa noturna , onde sempre se vê gente bonita e animada!


Melhor coisa da vida....? Estar com quem se ama! Pra mim, estar com a minha família é sempre muito bom!


Se hoje fosse o ultimo dia da sua vida, qual seria seu ultimo desejo?  Reunir todas as pessoas que eu amo em uma grande festa!




E ai gente, a Duda é ou não é uma verdadeira It Girl?
Confesso que sou fã viu? Acho ela SUPER !!!

5 comentários:

Unknown disse...

Haaa acho a Maria Eduarda um escandalo...Lindaa.

Unknown disse...

Ela é linda mesmo, e entende muito de moda, quando fazemos o que gostamos, sempre fazemos bem feito!!!

Unknown disse...

Ela é linda mesmo, e entende muito de moda, quando fazemos o que gostamos, sempre fazemos bem feito!!!

Anônimo disse...

Barbarida tchê

leao disse...

viajei com ela em um cruzeiro para salvador no carnaval 2012, ela é linda, cheirosa, gostosa, deliciosa...

enfim queria ela todinha pra mim.

Zé do Recife.