segunda-feira, 25 de abril de 2011

It Girl Danielle Morais

Nome: Danielle de Morais Souto

Idade: 27 anos (23.04)




Quais são suas maiores paixões? Viajar, praia e filmes.

Quais são seus filmes, livros e musicas preferidas? Filmes: Amo filmes... um dos meus programas prediletos... não sigo um linha, gosto de filmes bons, inteligentes, divertidos ou que passem uma mensagem legal para quem os assistir. Alguns dos filmes que amei: Forrest Gump, O Menino do Pijama Listrado, Efeito Borboleta, Tropa de Elite, Antes de Partir, Te Amarei Para Sempre... entre váriooos outros! Livros: Os últimos que li foram: O Purgatório, de Mario Prata e Fora de Mim, de Martha Medeiros. O Purgatório é bem divertido... lhe prende do início ao fim. E o Fora de Mim fala sobre um dos assunto que mais interessa a todas as mulheres: O Amor! Músicas: Também amo... quase todos os estilos... depende apenas do momento para decidir o que ouvir!





Um momento inesquecível? Quando assisti o musical “The Lion King” na Broadway... simplesmente inesquecível.


Um lugar especial? Uma praia deserta, num dia lindo de sol com a companhia do meu amor. Mais perfeito que isso, impossível...




De quem você gostaria de herdar o guarda roupas? Posso escolher alguns? Isabella Fiorentino, Victória Beckham, Júlia Petit...

Qual é seu maior sonho de consumo? Uma vez sonhei com um sorteio, onde o prêmio era um cartão de crédito sem limite, válido por um dia inteiro, para fazer compras em Paris... Literalmente um SONHO de consumo, hehehe! Brincadeira... Não tenho muitos desejos especias... gosto de roupas novas, amo bolsas, sapatos, maquiagem e perfumes como a maioria das mulheres... mas sou uma pessoa simples, me visto básica e discreta. Meu maior sonho de consumo é aquilo que tenho vontade de comprar quando passo numa vitrine... Não tenho nada em mente na qual eu sonhe com ela todos os dias.


Quem é sua musa inspiradora? Acho a Victoria Beckham um arraso. Esquecendo apenas os mega decotes que usa uma vez ou outra, que eu particularmente não curto muito. Fora isso ela dá um show em elegância...



Qual peça de roupa você não usa nem sob tortura? Nossa... aqueles corpetes... lembra??


Perfume Preferido? Fuel For Life, da Diesel.

Homem Bonito? Cauã Reymond.

Mulher Bonita? Aline Moraes.




Não vive sem? Chocolate.


Quais são os produtos que fazem parte do seu ritual de beleza? Não sou muito de maquiagem pesada... apenas o básico... corretivo e pó embaixo dos olhos, rímel e batom... de preferência rosa ou cor de boca. E hidratante no corpo inteiro!



Marcas e cosméticos preferidos? MAC e Shiseido são os que eu mais uso.

Qual é a Brasileira mais bem vestida? Isabella Fiorentino com certeza está no Top 5!

 Lugares para sair em recife? Restaurantes... Chiwake, Anjo Solto e Quina do Futuro. Baladas... UK e algumas das festas promovidas poucas vezes ao ano!



Comida que você ama? Essa é difícil de responder... Peruana, Japonesa, Conteporânea, Regional... Só se eu escolher um prato para cada tipo : )

Se você pudesse ser outra pessoa por um dia, quem você seria? Gostaria de ser a Angelina Jolie... Uma pessoa que além de se preocupar com o outro e com o mundo, dá o lindo exemplo da adotar crianças e ainda por cima é linda de morrer e cheia de atitude.


Melhor coisa da vida....? Está ao lado da pessoa que você ama, curtindo a vida cada segundo.


Se hoje fosse o último dia da sua vida, qual seria seu último desejo? Estar junto de todas as pessoas que mais amo!



E ai gostaram? A Dani não é uma fofa gente?
Quero comentários e todo mundo CURTINDO viu? Beijosss!!!

15 comentários:

Carol disse...

Adorei a Danielle, uma menina sem frescuras e linda.

Vanessa disse...

Amando o blog, quero ser it girl, ahahahah!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina disse...

A musa é tudo! além de lindaaa! é uma pessoa maravilhosa e apaixonante, uma amiga encantadora, um amor de pessoa! te amo amigaaaaaaaa!!!! bjo karina!

Gabi Brito disse...

Amigaaaa, tais um luxo! estilo total e linda como sempre!!:P ADOREI.

Fam Matos disse...

Dani é lindaaa..por fora e principalmente por dentro, quem a conhece sabe o doce de pessoa que és...e ela sabe que sou verdadeiramente FAM dela...Saudade desse encanto de pessoa.

Helen Buonora disse...

Além de linda externamente, Dani é uma pessoa encantadora com seu jeitinho de ser, de tratar as pessoas. Alguém muito especial que agradeço todos os dias por ter em minha vida. E ela é exatamente o que diz aí, uma pessoa simples, sem frescura, possui uma beleza natural, sem muitos requintes, porém traz consigo um luxo que pouquíssimas tem o privilégio de ter sem esforço. PARABÉNS AMIGA. Amo você

Kaline disse...

Bombando o it Girls, linda Dani!

Unknown disse...

Linda, estilosa e cheia de atitude.... A MUSA È TUDOOO!!!

Laylla Prado disse...

Além de lindíssima por dentro, tem conteúdo,pensa no próximo, é família...ela é única!

Ana Alice disse...

Gostei das fotos, achei que na entrevista ela pecou nas dicas,as outras meninas deram show nos produtos, acho que como ela não gosta de make faltou isso, de resto ta td lindo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda é o mínimo.. Uma mulher que têm como caracteríscticas fortes a generosidade e a amizade. Beijoooo
Milena

Flavinha Rabello disse...

Além de linda, tem o que muitas nao tem... A simpatia!

Unknown disse...

UMA gata, e muito gente boa, està de parabéns, e deu maior sorte o JOAO Em ter encontrado uma garota assim...

www.thesuitforme.com