quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Preview Inverno 2011

Aiii gente, é tão boa essa sensação de que o ano está acabando e que em breve (falta suuuuper pouco) um novo está por vir. Pra mim 2010 foi sensacional em todos os sentidos! Descobri toda essa coisa de ter responsabilidades de gente grande kkkkkkk e que todas as coisas têm algum propósito para acontecer. E o melhor de tudo foi ótimo entrar em contato com vocês que lêem o blog! Mais não é só porque o ano está acabando que a gente vai jogar a toalha, NÃO MESMO! Só de pensar que logo logo o inverno está chegando dá uma raiviiiinha! Lá vou eu de novo mergulhar em pesquisas sobre as tendencinhas do inverno “two thousand and eleven” (2011). E quer saber eu adoooooro pesquisar! Mas por enquanto só podemos ficar com as tendências do Minas Trend Preview, já que os eventos importantes,SPFW, RFW e Fashion Business acontecem em janeiro! Mas eu prometo que depois dos desfiles eu faço outro post. Então vamossss lá!!!


Como são muuuuitos looks eu tive que selecionar os que eu mais gostei, espero que vocês gostem também

Pela ordem, Aurea Prates, Camila Klein, Chouchou e Patricia Motta.


Blue Banana, Última Hora, Uma, Faven e Apartamento 03


Vamos agora acompanhar as outras coleções né?! Espero que em 2011 todos alcancem seus sonhos e tenham um ótimo verão kkkkkk. Beijobeijo

Duda Gress

Um comentário:

Nath disse...

Duda adoro seus posts e os da Alu tb, tô viciadinha no blog, entro umas 3x por dia, huahuahuahuah, feliz ano novo para vcs e muitos posts em 2011.