terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Looks para o Natal

Oi meninas, deixei muito pertinho para fazer esse post por conta do tempo mesmo , perdoa? A loja está lotada de pessoas lindas em busca de looks para o Natal, então vou colocar algumas dicas com looks que ainda temos na loja ok? Corre que ainda da tempo de montar o seu =)
Eu sou completamente apaixonada por vestidos, então não me pergunte qual eu amo mais desses ai, não sei responder mesmooo, amo todos esses =)

Saias e Tops estão super em alta nesse Natal, o bom é que você acaba comprando duas peças que podem ser bastante usadas, mudando o look sempre neh?

Esse verão me deixou caidinha pelos macaquitos, eu comprei vários, amo esse verde estampado da Cavendish!

Viu como ainda tem muita coisa legal? Corre na AB e faça seu look ainda mais bonito, beijos te espero por aqui,
Alu.

Nenhum comentário: