quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Colorindo A Sua Make

Aiiii, férias! Tem coisa melhor do que ficar o dia todo em casa sem fazer absolutamente nada?! Acho que não... Nas férias a gente aproveita pra relaxar, descansar e sair bastante!!! E é nessas saídas que percebemos como as outras pessoas estão se vestindo e se maquiando! E eu percebi que pouquíssimas meninas aderiram à moda da sombra e dos batons coloridos! Os batons eu até entendo que algumas cores são bizarras, mas poxa dá um colorido aos olhos não custa nada né?! Eu acho bem chique um olho esfumaçado preto para qualquer ocasião, mas um olho rosa, azul, amarelo é outra coisa, parece que dá vida ao rosto! Mas só o olho em gente!!! Nada de sair por ai parecendo um palhacinho com um olho azul, um blush bem rosa e uma boca verde! Se você quer destacar alguma parte do seu rosto, tente deixar o resto o mais natural possível, ok?!

Antes que vocês me perguntem onde achar sombras coloridas, eu dei uma pesquisadinha e 99,99% me indicaram as sombras da M.A.C, mas como vocês estão carecas de saber, não temos uma loja própria da M.A.C em Recife! Então aqueles 00,01% que restaram falaram das sombras de Duda Molinos(maquiador das celebritiessss), e você pode encontrar as sombras lá no Lojão do Shopping Recife :)

Eu ia at é comentar sobre os batons coloridos, mas só de procurar uma imagem me dá uma aflição! Só de olhar a foto da muiééé de boca preta, eu fico agoniada!


Mas eu tenho que dividir isso com vocês! Kkkkkkkkkkkkk (Fiz drama demais né?!)


Rosinha, roxinho, vermelhinho, até o laranjinha eu engulo, mas esse preto tá U Ó! #prontofalei

Meninassss, nada contra quem curte tá?! É só a minha opinião, só pra deixar claro!!!!!




Acho que peguei nojinho desse batom preto depois que vi a Julia Petit usando! Levei um susto #prontofalei(2)



E você novamente deve está se perguntando: Onde raios a gente vai encontrar algumas dessas cores?! Muito fácil a resposta! Nas lojas da Contém 1g :D
É isso galera! Espero que façam bom uso dessas diquinhas! E se quiserem saber mais alguma coisa é só me mandar um email: gresseduarda@hotmail.com Beijobeijo


Duda Gress

3 comentários:

Camila disse...

Que horrivel esse batom preto! Não usaria de jeito nenhum! Adorei o post duda! beijos

Gabi disse...

Achei nogento, blarg!

duda gress disse...

né?! td bem a gente seguir a moda, mas desse jeito acho que já está apelando!