terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mechas Californianas

Oi meninas, o assunto hoje é cabelos, fazia maior tempão que eu estava querendo mudar...sou a pessoa mais medrosa quando se trata de cabelo, morro de medo de cortar demais, pintar, colocar mechas enfim...a uns 5 meses atrás fiz mechas californianas , só que pedi para colocar bem pouquinho sabe? Ai quase ninguém notava, eheheh, então sexta bem de ultima hora resolvi mudar e fui correndo no salão antes que mudasse de ideia....fiz as famosas mechas e amei o resultado, confesso que ainda me olho sem acreditar que fiz, sou bemmm branquinha e tenho os cabelos bem pretos, ai coloquei as mechas bem platinadas, então em acho loira, kkkkkkkkkkkk, mais todo mundo amou o resultado, prometo que assim que tiver uma foto decente coloco por aqui, ok?
Então para inspirar todas vocês nesse verão, vou colocar algumas fotos do estilo das mechas que fiz e que adorooo!!!

Maria Eduarda Egito
Eu simplesmente AMO, além de achar o tom das mechas fantástico, o cabelo dela é muito lindo, então esse visual bem Natural Californiano, perfect!! 
Esse tom de loiro da Fernanda Lima que vai clareando bem de cima fica muito lindo, mais só funciona nas loiras mesmo, amei esse visual da Jessica Biel.

Drew Barrymore ficou linda com esse tom, deu uma clareada no rosto e deixou ela mais jovem, e a Jessica com um tom diferente da foto a cima, gostei mais do outro, esse ta meio alaranjado, prefiro o tom platinado!
E você, o que acha das mechas californianas?

2 comentários:

Lia disse...

eu quero fazer só que tenho medo, meu cabelo é grande só meio rebelde

Nath disse...

Que lindasssssss, eu quero fazer tb!