terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cabelos e Make para Reveillon

Hellow,  é incrível como ainda tem muita gente sem saber o que usar no dia 31, eu sou uma dessas pessoas, eheheh, acreditemmmm, ainda não escolhi meu look, sei que com certeza estarei de headband, tenho que comemorar o sucesso desse final de ano, meus lindinhos de orquideas bombarammmm, foi um ahazo viu?
Aposto que tá todo mundo querendo dicas de como usar os cabelitxos e a make, não é mesmo? Fiz um post com várias fotos para inspirar esse dia tão festejado, eu amooo as festinhas de final de ano, e estou super animada para a chegada de 2011.
Espero que gostem das minhas dicas!!!

O baby liss sempre fica lindo, tira aquele lisão do cabelo, deixando ele mais natural, adorooo!!!

Tranças sempre ficam lindas e ajudam no vento da praia, adoro essa pequena feita só na frente, segurando a franja...tenho usado bastante!

Headband fica lindo com o cabelo levemente ondulado, acho que meu look será assim, estreando minhas californianas =)
Olho marcado é sempre lindo neh? Gosto muito com a boca Nude, fica super chic!

Esse visual clean fica lindinho, sombra dourada com bastante rímel e uma boca mais clarinha, bem meigo!

Estou super in love com boca vermelha, sabe aquilo bem TUDO? Pois é, acho que vou virar o ano assim, afinal vermelho é PAIXÃO neh gente? Quero um 2011 bem apaixonado =))

Espero que essas dicas ajudem vocês na hora da produção, caprichem meninas, vamos começar o ano com pé direito, beijocax!!!
Alu.

Nenhum comentário: