quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Acessórios Para O Réveillon!

Depois de um mês sem nenhum post! I’M BACK!! Hehehe! Fim de ano é essa correria maldita, né?! E aí folks, gostaram do editorial de fim de ano da AB?! Foi feito com maior carinho para os clientes e leitores do blog! E eu adorei fazer parte dessa equipe maravilhosa =)))

Bueno,vamos ao que interessa né?! Acessórios para incrementar aquela roupa branca básica do Ano Novo!!! Todo mundo tá careca de saber que roupa branca vai com tudo, basta você colocar os acessórios perfeitos e pronto o look já está formado!


E esse ano seria super interessante focar nas headbands, nas pulseirinhas de crochê e de tecido e nos anéis descoladíssimos de caveirinha!


A idéia principal é ousar, e deixar os acessórios dourados e prateados para outras ocasiões!




HEADBANDS: A febre das headbands voltou com tudo esse ano! Tem de todo tipo, de couro, tecido, crochê, estilo turbante!São tantas opções que fica difícil escolher uma só! PS: Se você tá procurando uma loja pra comprar sua headband, é só correr lá na AB meniiina!Mas vão logo, porque já está quase acabando!


 
 
PULSEIRINHAS: Ninguém sabe como surgiu, mas todos estão usando essas pulseirinhas! E o mais legal é fazer um mix delas e juntar todas! A de crochê junto com a de courinho e a do rosário! Elas ficam lindas juntas e dão um toque beeeeeem street fashion em qualquer look! E o mais legal é que dá pra fazer em casa! :D É só comprar os materiais, colocar a mão na massa e voilà! Seu pulso ficará très chic!



→ANÉIS DE CAVEIRA: Adoro esse visual pesado, bem heavy metal mesmo! E os anéis de caveirinha quebram toda produção arrumadinha! E não só as meninas que curtem o rock usam, mas as meninas mais românticas também!Elas ficam super lindas e com bastante atitude!! E esses anéis com a caveirinha chegam a ser super simpáticos né?! Preciso comprar um URGENTE!


Com essas dicas não tem como errar né?! Mãos à obra agora! Beijobeijo!

Duda Gress

10 comentários:

Isadora disse...

Qual o valor das headbands? E porque não encontro elas no site? Trabalho como louca, não ando com tempo p visitar novamente a AB. Aluska, Duda.. HELP!

Unknown disse...

39,90 Isadora

Isadora disse...

Você vende pela internet, Alu?!

Unknown disse...

Olá, vendemos sim, não esta no site pq sai muito rápido na loja, vc pode comprar pelo atendimento online no MSN, aluskabrasileiro@hotmail.com é so falar com nossos vendedores.
bjs.

Andrea disse...

Adorei esses aneis de Caveirinhas Aluska ;)

Isadora disse...

Não consigo entrar em contato com a AB no MSN, Aluska. Como faço? Quero comprar e umas amigas aqui na loja também, os headbands maravilhosos das tuas fotos!

Aluska disse...

Isadora me passa teu e-mail.

Camila disse...

É super fácil fazer as pulseiras do ros´rio e as de crochê! e por ai a gente encontra por 20,30 reais! um absurdo! ótimo post duda :)

duda gress disse...

eu aprendi a fazer as pulserinhas do rosário com um tutorial no youtube! e você gasta mt pouco só comprando a linha! é mais vantagem fazer do que dá 30 reais! brigada, camila :)

Isadora disse...

Segue meu email pessoal Aluska: isadoraamoriim@ig.com.br