domingo, 26 de dezembro de 2010

Os looks da ALu

Oi gente, como foi o Natal? O meu foi ótimo, só não foi melhor pois estava longe de pessoinhas que amo muito....enfim...
Já estou com aquele gostinho de Ano Novo, e que tal uma retrospectiva de 2010? Como já falei, para mim foi um ano marcante, bom mesmo sabe? Por isso resolvi reunir alguns looks e colocar aqui para vocês, estou no momento TOMARA QUE CAIA, ahahah, amo muitooooo, tenho várias peças!!!
Fotos tiradas com cel, estão escuras, o que vale mesmo é o look ok?
Amo vestido longo, floral, saias rodadas, shortinhos, enfim, sou apaixonada por roupa, principalmente coleção verão...espero que gostem dos meus looks, em 2011 prometo mais fotos e um blog mais completo ok?

Shortinhos diversos


Vestidos, Saia e Calça, amo jeans!


Paixão por longos!
Beijão e Feliz Ano Novo!!!!!!

Alu

4 comentários:

NF disse...

Linda.

Ariadnny disse...

Ô pessoa poderosa,viu?

Karlinha disse...

arrasou ALuskita. vc pe nossa Musa inspiradora

Nath disse...

Que linda vc Alu!