segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rímel Maybelline

Todo mundo que gosta de Rímel conhece o famoso The Colossal Volum’Express, da Maybelline...
Eu adorooooo, e fiquei realmente viciada, só que andei curiosa para conhecer o azul, Michelle minha amiga, amaaaa, e acabei comprando também o roxo...
Vamos tirar todas as dúvidas?

                                           The Colossal Volum’Express

já virou queridinha! Ela promete cílios power em duas generosas aplicações, o super volume é garantido pelo colágeno presente na fórmula.
Não fica empolatada gente, eu realmente amo!


Volum’Express


É a primeira máscara com pincel triangular, por conta dessas cerdas com comprimentos variados alcança melhor todos os cílios, dizem que é a mais vendida no mundo, será?


 Falsies by Volum’Express

Promete deixar os cílios de fato com o aspecto de cílios postiços, com muito drama e volume, dado pelo formato da escovinha, eu acho ela meio melequenta, mais como amo rímel, comprei para experimentar...

E vocês, qual preferem?

Um comentário:

Unknown disse...

Oooi! Eu também sou suuper viciada nessas máscaras da Maybelline, acho maravilhooosas!
Beijos.
http://laylafonseca.blogspot.com/