sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Rio- Inverno 2012

Vamos falar agora do evento mais badalado da moda carioca, Fashion Rio ;)))
Também fui convidada Vip, como compradora Vip tinha acesso a todos os desfiles, ficando sempre nas principais filas, A, B, e C, sabe as compresentinhos? Entãooo, fui convidada da fila A, e claro fiquei super feliz, muito bom ver de pertinho os detalhes das roupas, fora ficar ao lado dos grandes jornalistas e atores neh gente? Maior badalação mesmo, vamos as fotos?

Esse ano como foi super corrido não perdi muito tempo fotografando, sempre tem fotos melhores pela net, entãoooo, kkkkkkkkk!!!!





Na terça esse Navio estava lá, lindo a noite, todo mundo nas janelas vendo o bafafá, eheheh!!!!

Genteeeeee, vocês não tem noção do que é essa pipoca,




Carol Trentini
Foquei muito na loja nessa edição, achei muito corrido os eventos todos de uma vez, cada um em um lugar, Fashion Business no Jockey Club, Fashion Rio Pier Mauá e o Rio A Porte, na Casa Firjan, evento super organizado, a equipe está de parabéns, ameiii!!! Depois conto dele aqui também ;)

Meus looks eu posto em outro post, com fotos do Instagram que tirei ok?
Espero que tenham gostado, beijosssssss,
Alu.

Um comentário:

sherly Peres disse...

A pipoca é uma delícia,mas o tal do dogão...Gostei muito não.O evento realmente super badalado e organizado, e eu ao lado de Aluska ,que era convidada Vip,tb era tratada como tal.kkkkkkk