sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Fashion Business- Inverno 2012

Oie genteee, chegueiii, infelizmente não deu para atualizar o blog do Rio, os eventos acontecendo na mesma data, então a loucura foi grande, não dava tempo nem de dormir direito, quem acompanhou no face até que não pode reclamar tanto, postei bastante ;)
Vou dividir em 2 posts, começando pelo Fashion Business....
Fui convidada Vip mais uma vez do evento, achei que com a mudança do Pier Mauá o evento ficou meio desorganizado, desculpa ai produção, é a verdade, várias convidadas estavam reclamando....eu como compradora fiquei meio perdida, sabe? Ainda bem que fui bem focada nas marcas que queria e comprei tudo certinho ;)

Muitas pessoas ficam curiosas sobre o evento, vou postar umas fotos para ajudar a matar a curiosidade...





Uma das coleção mais lindas que encontrei por lá, Basthianna claro, podem esperar roupas lindas viu meninas?



A Afghan tava um escandaloooooo, coleção enorme e super variada, as saias de Paetê lindas, vestidos e blusas fofos, estou super In Love.

De longe era o showroom mais lotado, um sucesso a marca.
Afghan desfilou , depois um post exclusivo sobre o desfile da marca, beijos.


Nenhum comentário: