domingo, 8 de janeiro de 2012

Dica da Semana- Sucos para queimar gordura!



Minha amiga linda que amo, Roberta Flávia, me apresentou esse produtinho maravilhoso, como algo para tomar antes de malhar, um suco que dá energia, dando um gás sabe? Provei e amei, realmente senti que deu um gás na malhação, fiz todo o treino e ainda 30 minutos de esteira, sem ficar cansada, sai de lá tão animada que fui correndo comprar essa maravilha...

Bioneov Thermo-Slim
Os sucos Bioneov são uma revolução no rejuvenescimento e na redução de medidas. Eles agem de dentro para fora nas camadas mais profundas da pele, onde os cremes não conseguem alcançar. São nessas camadas que ocorrem o acúmulo de gordura e os primeiros sinais do envelhecimento. Práticos, deliciosos e super refrescantes!
Inclua o suco Bioneov Thermo-Slim em sua rotina diária de cuidados com o corpo e aproveite todos os seus benefícios:


  • Queima gordura




  • Reduz medidas




  • Regula a função intestinal




  • Proporciona energia e disposição física



    •   Acelera o metabolismo

    Não sei se de fato emagrace, comecei a tomar tem uma semana só, e só malhei 2x , ou seja ainda não dá para saber...posso garantir que vai dar uma energia boa viu?
    Comprei na Pharmapele, se na sua cidade não tem pode comprar aqui!
     
    Quando cheguei na loja, fiquei tão empolgada com o suco que fui logo vendo outro sabor, e peguei sem nem ler um de frutas vermelhas, que na verdade era outro suco, um Antioxidante..
     
    Bioneov Antiox
     
    Descubra o delicioso segredo para uma pele mais jovem e saudável. Inclua o suco Bioneov Antiox em sua rotina diária de cuidados com a pele e aproveite todos os seus benefícios:


    Combate os radicais livres

    Previne o envelhecimento
    Revitaliza a pele


    Comprei os dois e estou tomando, 1 pela manhã e um antes da malhar, estou amando ;)

    Um comentário:

    Unknown disse...

    Olá! Adorei saber a respeito desse suco maravilhoso que nos fornece uma energia a mais para os nossos exercícios!
    Beijos.
    http://laylafonseca.blogspot.com/