domingo, 15 de janeiro de 2012

Dica da Semana- Shampoo óleo de Argan da Dove

Oie gente, vamos dar uma pausinha da semana de moda para uma dica muito boa, eu já estava usando o óleo de Argan da Linha Moroccanoil , amando claro, quando vi em um blog, não lembro qual, a dica do Shampoo da Dove, super baratinho gente, comprei o shampoo e o condicionador e estou amando, eu adoro mudar o shampoo e o da vez ta sendo esse da dove, muito bom mesmo, meus cabelos tão com um brilho lindo, como tenho mechas californianas tenho que hidratar bastante, então fica ai a super dica da semana ok?

Linha completa da Dove


Complementando o tratamento eu uso esse óleo maravilhoso, que realmente faz toda diferença gente!!!

Preços dos produtos Dove



Shampoo: R$6,40 (200ml) e R$10,05 (400ml) Dove Óleo Nutrição Shampoo
Condicionador: R$7.65 (200ml) e R$12,10 (400ml) Dove Óleo Nutrição Condicionador Intensivo Diário
Condicionador Intensivo diário bifásico: R$18,00 Dove Óleo Nutrição Condicionador
Creme de Tratamento: R$11,70 Dove Óleo Nutrição Creme de tratamento
Creme para pentear: R$8,80 Dove Óleo Nutrição creme para pentear

óleo Moroccanoil tem preços variados, comprei por R$ 130,00 , vai durar muito, é grande gente!


beijos,
Alu.

Nenhum comentário: