quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Malhando de Saia

Minha nova paixonite é usar saia na academia, eu não gosto de malhar gente, então procuro sempre looks novos para poder dar uma animadinha, sériooo ;))
Tinha visto uma menina usando e sai a procura, aqui em Recife só encontrei na Adidas, vou procurar melhor, quero todas as cores, kkkkkkkkkkkk!!!


Minha preferida, tem um detalhe lindo nas costas...




Todas tem um shortinho por dentro...

Além da beleza estética, a skirt que une shorts e saia traz o mesmo conforto dos convencionais shorts justos. No Brasil, essa tendência ainda não se polarizou como nos Estados Unidos. No entanto, as adeptas das skirt já começam a exibir o charme nas academias e nos treinos de corrida em parques.



Vamos ousar meninas, até para criar o post foi difícil, quase não tem fotos na web...
Eu, no instagram com minha sainha linda ;)
E ai, vai comprar uma?

3 comentários:

Unknown disse...

Oooi! Adorei essa ideia da saia, acho que além de lindinhas, são super confortáveis! Ameei o post!
Beijos.
http://laylafonseca.blogspot.com/

skmatos disse...

Olá! Tenho várias saias...tem algumas marcas nacionais que tem vários modelos a cada coleção...cajubrasil, ccm...bjs

skmatos disse...

Olá! Tenho várias saias...tem algumas marcas nacionais que tem vários modelos a cada coleção...cajubrasil, ccm...bjs