sexta-feira, 2 de março de 2012

Presentinhos na Sacks

Já falei por aqui o quanto adoro fazer compras Online, a Sacks é uma da sminhas lojas virtuais favoritas, entro quase todos os dias, e fico babando com as novidades...

Vou colcoar algumas das coisitas que desejo..


Coffret de Miniaturas Dior Feminino Little Luxuries

Coffret de Miniaturas Dior Feminino Little Luxuries composto de Miniatura J'adore Eau de Toilette 4 ml + Hypnotic Poison Eau de Toilette 5 ml + Dior Addict 2 Eau de Toilette 5 ml + Miss Dior Chérie Eau de Parfum 5 ml.


Medium Shopping Bag Makeup Palette


Uma incrível palette de maquiagem em um estojo compacto, no formato da sacola de compras da Sephora. Oferece uma versátil coleção de cores para criar uma enorme variedade de looks. Perfeito para quem ama a Sephora, seu estojo compacto colecionável inclui gavetas que abrem para os lados, tornando-a portátil para levar a qualquer lugar.
Contém:- 33 Sombras
- 3 Delineadores
- 12 Batons/Brilhos labiais
- 4 Blushes
- 2 Bronzeadores

Dimensões: 11,4 x 11,4 x 2,5 cm (Fechada); 11,4 x 20,3 x 20,3 cm (Aberta), OU SEJA, BEM MIUDINHA!!!


Coffret Rénergie Morpholift R.A.R.E.
Coffret Rénergie Morpholift R.A.R.E. composto de Rénergie Morpholift R.A.R.E.™ Soin Lifting Repositionnant IP 15 - 50 ml + Génifique Activateur de Jeunesse 7 ml + Rénergie Morpholift R.A.R.E.™ Nuit 15 ml + Renergie Morpholift R.A.R.E.™ Yeux 5 ml.
Rénergie Morpholift R.A.R.E. Soin Lifting Repositionnant IP 15 é um tratamento que contribui para a firmeza da pele, gerando uma aparência rejuvenescida. Garante a organização das fibras colágenas, aumentando em torno de 130% na proliferação de fibroblastos e estímulo de produção de colágeno I, o principal componente da derme. Peptídeos de soja combinados com sílica coloidal criam uma rede tensora em toda a superfície da face proporcionando um lifting imediato.

Génifique Activateur de Jeunesse é indicado para todas as idades e todos os tipos de pele. Génifique é a juventude reativada dentro de seus genes. Gota após gota, sua pele renasce.

Rénergie Morpholift R.A.R.E.™ Nuit proporciona um resultado de pele mais firme e fortalecida, com aparência descansada e mais jovem.

Renergie Morpholift R.A.R.E.™ Yeux diminui significativamente bolsas, olheiras e reduz visivelmente as rugas.


Preciso Urgente dos 3 ;)

Nenhum comentário: