quarta-feira, 25 de maio de 2011

Nokia Oro

Oiee, dei uma leve sumidinha neh? Estou super correndo para poder deixar tudo em ordem na loja, afinal vou passar uma semana inteirinha longe dela, não é fácil viu gente? Muitas coisitas para organizar, mais a minha SUPER GERENTE estará lá para atender todos vocês com muito carinho, e eu estarei twittando horrores lá do Fashion Rio, quem me segue no twitter pode ficar de olho viu? E no Facebook também, muitas fotos e novidades...
Estava navegando aqui na net quando me deparei com um SUPER CEL, nossa será que posso chamar de celular? Nãooo, é um luxo a parte, que poucos poderão desfrutar, a Nokia acaba de lançar o Oro, um  smartphone, como o próprio nome já diz, é folheado a ouro de 18 quilates, encrustado com cristais de safira e sua traseira é toda de couro genuíno “dos melhores rebanhos da Escócia” garante a Nokia. Ele será vendido nas cores branca e preta.


O Nokia Oro vai ser vendido apenas em mercados que a Nokia já teve sucesso com outros smartphones do tipo, como a Rússia e países do Oriente Médio. O preço do aparelho começa em 800 euros, que gira em torno dos R$ 1.800,00.

 Lindão neh? Mais com esse precinho eu prefiro meu iphone Branco, que é muito lindinho por sinal =).
Beijosss.

Nenhum comentário: