terça-feira, 17 de maio de 2011

Fashion Rio- Verão 2012

Eu tinha feito um post gigante falando do Fashion Rio e do Fashion Business, sumiuuu, pois é, um belo dia entrei aqui e o post tinha sumido.... Enfim...
Próxima semana começa a temporada de moda no Rio de Janeiro, como todos vocês sabem a moda da AB está quase 100% Carioca, trabalhamos com várias marcas de lá e fui mais uma vez convidada Vip para os eventos, infelizmente ainda não resolvi se vou para os 2...estou fazendo um esforço gigante para poder ir, não é fácil essa minha vida corrida, #dramaaaa!!!

Vou passar as agendas dos desfiles e junto com a Duda, é ela ta voltando gente, vamos tentar atualizar diarimanete o blog, falando um pouco dos desfiles, tendências e dos bastidores ok?
Com certeza vou para um dos dois, ta mais certo ir ao Fashion Rio, ai quem me segue no twitter ou no facebook vai acompanhar tudo que está rolando em tempo real =)


O Senac Rio Fashion Business abre o verão 2012 carioca a partir do dia 23 de maio, com 17 marcas no line-up, mais a feira de negócios que acontece na Marina da Glória.



SEGUNDA-FEIRA (23.05)

16h - Patrícia Viera e Carlos Miele - Copacabana Palace

TERÇA-FEIRA (24.05)
11h30 - Maria FIló
14h - Francesca Romana Diana
16h30 - Sta. Ephigênia
18h - Giulietta
21h30 - Victor Dzenk - Copacabana Palace

QUARTA-FEIRA (25.05)
11h30 - Mara Mac - MAM
16h - Mary Zaide
18h - Cholet
20h - Lix

QUINTA-FEIRA (26.05)
10h - Cavendish - Copacabana Palace
15h - Bárbara Bela - IAB-RJ
17h - Afghan
19h - Sacada - Jockey Club
20h - Oh, Boy! - Jockey Club
21h - Addict - Jockey Club

Eu e Edu, em uma edição passada do Fashion Business, ele é o comprador masculino da loja, meu noivo e sócio :P

Quando tiver mais pertinho passo a agenda do Fahion Rio ok?

Um comentário:

allan coutinho disse...

quando vc nao puder ir manda a assesoria de comunicação da AB!! nao tem ? prazer ! pode me contratar!!!

uahuahauahuahau bjua amoooooooooo